SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
José Couceiro
Vitória de Setúbal
«Os últimos jogos não são ilustrativos do que a equipa fez» - José Couceiro
13:35 - 19-05-2017
O V. Setúbal vai à Madeira encerrar o campeonato frente ao Nacional. Um jogo que nada vai influenciar com o destino final das duas equipas, mas que José Couceiro pretende vencer para deixar imagem diferente dos últimos jogos.

«Conseguimos a manutenção muito cedo e, depois, correu um pouco pior, mas os últimos jogos também não são ilustrativos do que a equipa fez. Queremos encerrar bem este ciclo, preparámos o jogo para jogar bem e queremos ganhar, pois é a última imagem que fica da época», disse o treinador dos sadinos, garantindo que a sua equipa está «emocionalmente equilibrada» apesar das 5 derrotas consecutivas (mais um empate) e de apenas um golo em seis jogos.

«O Nacional tem exatamente os mesmos objetivos que nós a nível deste jogo. O Nacional quer acabar a época podendo passar uma imagem diferente. Este jogo não vai resolver tudo nem para eles nem para nós. Há condições para que seja um bom jogo, possamos jogar bem. Apesar de não ir mexer grandemente com a classificação está o nosso orgulho em jogo. É o suficiente para o empenho de todos», disse ainda.

Ao contrário do que é habitual, Couceiro optou por divulgar a lista de convocados. A saber:

Bruno Varela e Pedro Trigueira (guarda-redes); Luís Filipe, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Fábio Cardoso, Nuno Pinto e Pedro Pinto (defesas); André Pedrosa, Nenê Bonilha, Mikel, Costinha, João Carvalho e João Amaral (médios); José Manuel, Nuno Santos, Edinho e Vasco Costa (avançados).
Ana Soares

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de VITÓRIA DE SETÚBAL

Vitória de Setúbal De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal A BOLA, o técnico José Couceiro está concentrado em garantir reforços para o meio-campo do V. Setúbal para a próxima temporada. Face às saídas de Mikel, João Carvalho e à indefinição de Fábio Pac
Vitória de Setúbal O médio de 28 anos que termina o contrato no próximo mês é uma das prioridades de José Couceiro para a próxima época. Apesar da época de menor rendimento – uma lesão que o afastou durante alguns meses – o treinador há muito deu lux verde para segu

destaques