SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Moreno
Vitória de Guimarães
Moreno vai renovar por mais uma época
11:30 - 19-05-2017
Moreno tem via aberta para prolongar o contrato com o Vitória por mais uma temporada. O treinador Pedro Martins revelou já ter solicitado à SAD vimaranense a continuidade do capitão, destacando o papel relevante que desempenha junto do grupo.

«O Moreno foi fantástico! É o capitão e uma referência no balneário, tendo sempre voz ativa junto dos colegas e nos momentos mais complicados foi sempre uma ajuda importante. É por isso que já falámos com a estrutura, e ela está de acordo, dizendo-lhes que temos todo o interesse que o Moreno faça parte deste plantel na próxima temporada. Agora, isto também passará por uma decisão do próprio jogador», explicou Pedro Martins.

O anúncio oficial da renovação de Moreno deve acontecer depois da final da Taça de Portugal, troféu que o jogador não teve oportunidade de conquistar em 2013, porque se encontrava no Nacional - regressou a Guimarães na época seguinte.
Redação

comentários

4
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
H_Marinho
19-05-2017 14:46
Acho bem; pois para que haja mística é necessário que hajam alguns que a passem; Moreno, Josué, Miguel Silva, etc.
Mumadona
19-05-2017 14:34
Contamos contigo Moreno para mostrar a quem chega o representa o VSC para os Vitorianos. TE AMO VITORIA!
zero0sete
19-05-2017 13:23
O Vitória que peça é abertura de processo à utilização do Gauld e André Geraldes pelo SCP na 1ª Liga e exija o 3º lugar
Zesilveira
19-05-2017 12:23
Parece-me bem, o Moreno sente na plenitude o que representa ser Vitoriano e Vimaranense, mostrando aos que chegam de fora o que significa equipar de Rei ao peito. NATIONIS GLORIA NOBIS EST. SEMPRE VITORIA!

mais de VITÓRIA DE GUIMARÃES

Vitória de Guimarães Estão a ser desenvolvidos todos os esforços para Pedro henrqieu poder alinhar frente ao Benfica, na final da Taça de Portugal, no próximo domingo. Segundo a edição desta quinta-feira do jornal A BOLA, o defesa-central poderá reaparecer hoje no ens
Vitória de Guimarães Pedro Henrique continua a evoluir favoravelmente de um problema muscular que tem ameaçado a presença do defesa-central brasileiro do jogo do ano, este domingo, no Estádio Nacional, frente ao Benfica. Para contrariar este problema, o treinador Pedr

destaques