SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Moreno
Vitória de Guimarães
Moreno vai renovar por mais uma época
11:30 - 19-05-2017
Moreno tem via aberta para prolongar o contrato com o Vitória por mais uma temporada. O treinador Pedro Martins revelou já ter solicitado à SAD vimaranense a continuidade do capitão, destacando o papel relevante que desempenha junto do grupo.

«O Moreno foi fantástico! É o capitão e uma referência no balneário, tendo sempre voz ativa junto dos colegas e nos momentos mais complicados foi sempre uma ajuda importante. É por isso que já falámos com a estrutura, e ela está de acordo, dizendo-lhes que temos todo o interesse que o Moreno faça parte deste plantel na próxima temporada. Agora, isto também passará por uma decisão do próprio jogador», explicou Pedro Martins.

O anúncio oficial da renovação de Moreno deve acontecer depois da final da Taça de Portugal, troféu que o jogador não teve oportunidade de conquistar em 2013, porque se encontrava no Nacional - regressou a Guimarães na época seguinte.
Redação

comentários

4
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
H_Marinho
19-05-2017 14:46
Acho bem; pois para que haja mística é necessário que hajam alguns que a passem; Moreno, Josué, Miguel Silva, etc.
Mumadona
19-05-2017 14:34
Contamos contigo Moreno para mostrar a quem chega o representa o VSC para os Vitorianos. TE AMO VITORIA!
zero0sete
19-05-2017 13:23
O Vitória que peça é abertura de processo à utilização do Gauld e André Geraldes pelo SCP na 1ª Liga e exija o 3º lugar
Zesilveira
19-05-2017 12:23
Parece-me bem, o Moreno sente na plenitude o que representa ser Vitoriano e Vimaranense, mostrando aos que chegam de fora o que significa equipar de Rei ao peito. NATIONIS GLORIA NOBIS EST. SEMPRE VITORIA!

mais de VITÓRIA DE GUIMARÃES

Vitória de Guimarães O defesa João Afonso, que na temporada passada jogou por empréstimo do V. Guimarães no Estoril, deverá sair do emblema vimaranense rumo ao estrangeiro. O jogador de 27 anos não entra nos planos do técnico Pedro Martins para a nova época e vai por
Vitória de Guimarães Tudo bem encaminhado para Pedro Henrique permanecer no Vitória de Guimarães, tal como tinha garantido Júlio Mendes, presidente dos minhotos na última assembleia geral do clube. O vice Armando Marques encontra-se no Brasil em contacto direto com os

destaques