SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Roderick
Rio Ave
Roderick mais longe de ser opção
10:05 - 19-05-2017
O defesa-central Roderick, que sofreu uma lesão no último desafio, em Chaves, voltou a não se treinar ontem na penúltima sessão antes do jogo com o Belenenses.

Além do habitual titular, estiveram também em tratamento os avançados Yazalde e Kizito, enquanto o central André Vilas Boas e o lateral-direito Lionn continuam a trabalhar sem limitações, apresentando-se portanto como opções válidas para o embate da última jornada.

Nélson Monte, que tal como Roderick havia sofrido uma lesão na deslocação a Chaves, também continua a treinar-se normalmente e, como tal, encontra-se igualmente ao dispor do técnico Luís Castro.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de RIO AVE

Rio Ave O médio defensivo Abalo, que esteve cedido ao Leixões na última época vai ter oportunidade de mostrar o que vale ao treinador Miguel Cardoso., refere A BOLA deste sábado.
Rio Ave A uma semana de começar os trabalhos no Rio Ave o defesa Nélson Monte já vai preparando o físico para se apresentar nas melhores condições quando iniciar a pré-temporada. Ao site do Rio Ave, o central falou do «excelente ambiente existente no balneár

destaques