SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Belenenses
Diogo Viana continua em dúvida
10:01 - 19-05-2017
O Belenenses continua a preparar o último desafio da temporada, agendado para este sábado, em Vila do Conde, frente ao Rio Ave.

Diogo Viana, que esta semana foi reintegrado nos treinos, já trabalha com bola, num sinal claro de que o processo de recuperação está muito próximo de estar concluído, depois de um mês a curar a lesão muscular na coxa direita.

O extremo, que chegou ao Restelo em janeiro deste ano, continua, porém, na lista de dúvidas para o jogo uma vez que não há garantias de que possa estar a 100 por cento à hora de início do jogo.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BELENENSES

Belenenses De acordo com a edição em papel do jornal A BOLA, a transferência de Cláudio Ramos para o Belenenses não sofreu desenvolvimentos positivos e a vinda do guarda-redes par o Restelo estará mais complicada. Existe ainda uma remota possibilidade de o g
Belenenses Praia na despedida da época O plantel do Belenenses despediu-se, esta quarta-feira, da época, com um encontro numa praia da Costa de Caparica, que até meteu uma aula de surf. O treinador Domingos Paciência esteve presente junto de Rui Pedro So

destaques