SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Estoril
Pedro Emanuel renova por mais uma época
17:25 - 18-05-2017
Através de uma nota publicada na página oficial, o Estoril Praia anunciou a renovação de contrato de Pedro Emanuel e respetiva equipa técnica com o clube da Linha.

O novo vínculo será válido até junho de 2018 e ainda com mais uma época de opção.

«Ao fim de dois meses e duas semanas de trabalho conjunto, ambas as partes entenderam que estão reunidas as condições para a continuidade do vínculo que começou em março passado e que se prolonga para a próxima temporada.

A SAD estorilista deseja que o percurso continue a ser de sucessos e muitas alegrias para todos os que estão envolvidos no projeto, e também para sócios e simpatizantes do Mágico», lê-se no comunicado.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
certeiro
19-05-2017 07:53
Grande notícia que deixa todos satisfeitos. Nao queremos passar pelo mesmo sufoco desta epoca. Estamos juntos mister, e preparados para o sucesso.

mais de ESTORIL

Estoril Segundo a edição diária do jornal A BOLA, Matheus Índio não vai ficar no plantel às ordens de Pedro Emanuel na próxima época. O médio tem em mãos propostas da Rússia, nomeadamente do CSKA Moscovo que já abordou o extremo.
Estoril Apesar do plantel do Estoril já ter ido de férias, há quatro jogadores que continuam a trabalhar na Amoreira, prosseguindo os seus planos de recuperação: Joel, Diogo Amado (na imagem), Nuno Lopes e Thiago Cardoso. O quarteto continua a recuperar d

destaques