SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Estoril
Pedro Emanuel renova por mais uma época
17:25 - 18-05-2017
Através de uma nota publicada na página oficial, o Estoril Praia anunciou a renovação de contrato de Pedro Emanuel e respetiva equipa técnica com o clube da Linha.

O novo vínculo será válido até junho de 2018 e ainda com mais uma época de opção.

«Ao fim de dois meses e duas semanas de trabalho conjunto, ambas as partes entenderam que estão reunidas as condições para a continuidade do vínculo que começou em março passado e que se prolonga para a próxima temporada.

A SAD estorilista deseja que o percurso continue a ser de sucessos e muitas alegrias para todos os que estão envolvidos no projeto, e também para sócios e simpatizantes do Mágico», lê-se no comunicado.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
certeiro
19-05-2017 07:53
Grande notícia que deixa todos satisfeitos. Nao queremos passar pelo mesmo sufoco desta epoca. Estamos juntos mister, e preparados para o sucesso.

mais de ESTORIL

Estoril O médio Matheus Jesus, jogador do Ponte Preta, está a ser negociado pelo Estoril, de acordo com a edição deste domingo do jornal A BOLA. No entanto, o jogador de 20 anos, caso assine pelo emblema canarinho, deverá ser emprestado ao São Paulo. M
Estoril O médio defensivo Fábio Braga, de 24 anos, pouco utilizado esta época pelo Ponte Preta, estará em equação na Amoreira para aumentar as unidades com as quais Pedro Emanuel irá contar para a zona intermediária na próxima época. A BOLA apurou no Brasil

destaques