SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Costinha
Vitória de Setúbal
Costinha não fecha porta à saída
09:47 - 18-05-2017
A edição diária do jornal A BOLA diz que Costinha não fecha a porta a uma possível saída do Vitória no final desta época.

O médio, de 24 anos, peça fundamental na estrutura de José Couceiro na presente temporada tem sido associado a vários clubes italianos, uma situação que, garantiu, não lhe retira a concentração.

«Já ouvi esses rumores. Não sei se é verdade ou não. É algo que não me preocupa. Estou mais focado no meu jogo e no da equipa. Sei que se estiver bem tudo pode acontecer. E a acontecer que seja algo de bom para mim e para o Vitória caso as duas partes entendam que essa é a melhor solução», afirmou.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de VITÓRIA DE SETÚBAL

Vitória de Setúbal De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal A BOLA, o técnico José Couceiro está concentrado em garantir reforços para o meio-campo do V. Setúbal para a próxima temporada. Face às saídas de Mikel, João Carvalho e à indefinição de Fábio Pac
Vitória de Setúbal O médio de 28 anos que termina o contrato no próximo mês é uma das prioridades de José Couceiro para a próxima época. Apesar da época de menor rendimento – uma lesão que o afastou durante alguns meses – o treinador há muito deu lux verde para segu

destaques