SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Pedro Henrique (ASF)
Vitória de Guimarães
Pedro Henrique vai parar
08:56 - 18-05-2017
Segundo a edição desta quinta-feira do jornal A BOLA, Pedro Henrique vai falhar o primeiro jogo neste Campeonato e está em risco para a final da Taça de Portugal.

O defesa centrar do Vitória sofreu um problema muscular no encontro da ronda anterior, na Luz, e o departamento médico do clube minhoto tenta recuperar o brasileiro a tempo do Jamor.

A ausência do jogador na receção ao Feirense estaria mais ou menos programada uma vez que o desafio se realiza antes da final da Taça e dar o justo descanso ao brasileiro já seria a intenção, mas a lesão contraída na Luz acaba por transformar a opção de Pedro Martins numa obrigação.
Redação

comentários

3
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Espadas
19-05-2017 10:39
bat1128, esse que se refere a moscas, deve ser por viver no meio delas. VIVA O VITORIA!
bat1128
19-05-2017 07:48
U-Tópico o DAH às moscas? Quando? Tivemos a pior década da vida do clube e sempre com mais adeptos que o Braga que teve a melhor década de sempre e vens aqui feito esperto dizer uma falsidade destas! Inveja!
Zesilveira
18-05-2017 10:29
Grande pilar na defesa do castelo dos Conquistadores, esperemos que seja capaz de recuperar para o Jamor que bem merece ser um dos intervenientes. NATIONIS GLORIA NOBIS EST. SEMPRE VITORIZA|!

mais de VITÓRIA DE GUIMARÃES

Vitória de Guimarães O defesa João Afonso, que na temporada passada jogou por empréstimo do V. Guimarães no Estoril, deverá sair do emblema vimaranense rumo ao estrangeiro. O jogador de 27 anos não entra nos planos do técnico Pedro Martins para a nova época e vai por
Vitória de Guimarães Tudo bem encaminhado para Pedro Henrique permanecer no Vitória de Guimarães, tal como tinha garantido Júlio Mendes, presidente dos minhotos na última assembleia geral do clube. O vice Armando Marques encontra-se no Brasil em contacto direto com os

destaques