SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Thiago Cardoso não se treinou
Estoril
Mais duas baixas em dia de aniversário
17:33 - 17-05-2017
No dia em que o Estoril celebrou o 78.º aniversário, o plantel realizou um treino na Amoreira onde se destacaram as ausências de quatro atletas: Diogo Amado e Joel Ferreira voltaram a realizar ginásio e tratamento, agora acompanhados por Thiago Cardoso e Nuno Lopes.

Ailton, que esteve ausente no treino da véspera, não é mencionado no boletim clínico, pelo que deverá estar à disposição de Pedro Emanuel para a receção ao Arouca, no próximo domingo, na 34.ª e última jornada da Liga.

O Estoril já colocou à venda os bilhetes para este jogo, com os preços a variarem entre os 7 e os 15 euros.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Sultão-do-Cabreiro
17-05-2017 22:27
Parabéns enorme Estoril, todos os marroquinos de Alcabideche estão convosco. Que haja bolo, festa, jolas e animação no jovem e histórico clube. Quero ver essas fotos do genial, do mágico, do bem frequentado, do clube exemplo e excelentemente dirigido clube canarinho.

mais de ESTORIL

Estoril O médio Matheus Jesus, jogador do Ponte Preta, está a ser negociado pelo Estoril, de acordo com a edição deste domingo do jornal A BOLA. No entanto, o jogador de 20 anos, caso assine pelo emblema canarinho, deverá ser emprestado ao São Paulo. M
Estoril O médio defensivo Fábio Braga, de 24 anos, pouco utilizado esta época pelo Ponte Preta, estará em equação na Amoreira para aumentar as unidades com as quais Pedro Emanuel irá contar para a zona intermediária na próxima época. A BOLA apurou no Brasil

destaques