SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Thiago Cardoso não se treinou
Estoril
Mais duas baixas em dia de aniversário
17:33 - 17-05-2017
No dia em que o Estoril celebrou o 78.º aniversário, o plantel realizou um treino na Amoreira onde se destacaram as ausências de quatro atletas: Diogo Amado e Joel Ferreira voltaram a realizar ginásio e tratamento, agora acompanhados por Thiago Cardoso e Nuno Lopes.

Ailton, que esteve ausente no treino da véspera, não é mencionado no boletim clínico, pelo que deverá estar à disposição de Pedro Emanuel para a receção ao Arouca, no próximo domingo, na 34.ª e última jornada da Liga.

O Estoril já colocou à venda os bilhetes para este jogo, com os preços a variarem entre os 7 e os 15 euros.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Sultão-do-Cabreiro
17-05-2017 22:27
Parabéns enorme Estoril, todos os marroquinos de Alcabideche estão convosco. Que haja bolo, festa, jolas e animação no jovem e histórico clube. Quero ver essas fotos do genial, do mágico, do bem frequentado, do clube exemplo e excelentemente dirigido clube canarinho.

mais de ESTORIL

Estoril Segundo a edição diária do jornal A BOLA, Matheus Índio não vai ficar no plantel às ordens de Pedro Emanuel na próxima época. O médio tem em mãos propostas da Rússia, nomeadamente do CSKA Moscovo que já abordou o extremo.
Estoril Apesar do plantel do Estoril já ter ido de férias, há quatro jogadores que continuam a trabalhar na Amoreira, prosseguindo os seus planos de recuperação: Joel, Diogo Amado (na imagem), Nuno Lopes e Thiago Cardoso. O quarteto continua a recuperar d

destaques