QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
André Vilas Boas deixa uma mensagem aos adeptos
Rio Ave
«Vamos fazer de tudo para acabar em beleza esta época» - Vilas Boas
18:16 - 16-05-2017
Em declarações ao website do Rio Ave, o capitão André Vilas Boas demonstrou a ambição que paira em todos os jogadores na conquista do sexto lugar do campeonato e consequente apuramento para as competições europeias.

«Vamos fazer de tudo para acabar em beleza esta época. Temos pena de ainda não estarmos apurados para a Europa, mas vamos fazer de tudo para ganhar o último jogo. Não nos importa o que se vai passar noutros campos», afirmou o médio dos vila-condenses.

O Rio Ave precisa que o Marítimo perca em Paços de Ferreira e necessitar de uma vitória diante do Belenenses, num jogo em que o capitão Vilas Boas pede a comparência dos adeptos:

«Contamos com o vosso apoio porque, com se diz, nenhum de nós é tão bom como nós todos juntos. Se não formos à Liga Europa, fica um sabor amargo. Apresentámos um nível exibicional bastante bom. Vai ser uma frustração muito grande ficar no sétimo lugar. Se não o conseguirmos, no entanto, não põe em causa tudo o que fizemos».
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de RIO AVE

Rio Ave O Rio Ave iniciou, esta quarta-feira, a nova temporada, tendo o técnico Miguel Cardoso realizado o primeiro treino no comando dos vila-condenses. Na sessão inaugural apenas esteve presente um reforço, o avançado Nuno Santos (ex-Benfica). De salie
Rio Ave O capitão do Rio Ave, André Vilas Boas, de 34 anos, vai abandonar os relvados para iniciar o cargo de diretor de «scouting» do clube, segundo refere A BOLA.

destaques