SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Charles
Marítimo
«Só dependemos de nós» - Charles
17:29 - 16-05-2017
O guarda-redes do Marítimo lembrou que a equipa depende apenas de si para conseguir o sexto lugar que garante a participação na pré-eliminatória da Liga Europa na próxima temporada.

«Não conseguimos o lugar ainda, mas sabemos que só dependemos de nós para o conseguir e vamos trabalhar firmemente durante a semana. Estamos focados e tranquilos para a grande final», afirmou, referindo-se à deslocação ao campo do Paços de Ferreira, no sábado.

O Marítimo podia ter já assegurado o lugar europeu, porém, o empate com o Estoril no último fim de semana adiou tudo para a 34.ª e derradeira jornada.

«Desilusão teria sido se tivéssemos perdido e se estivéssemos a depender dos resultados dos outros. Estávamos com a ideia de já ter conseguido esse feito, por jogar em casa, no último jogo diante dos nossos adeptos, mas está tudo nas nossas mãos e tem tudo para dar certo», frisou.

Charles comentou ainda a situação pessoal, já que completa em Paços de Ferreira uma volta desde que agarrou a titularidade na baliza dos insulares, aproveitando uma lesão grave do compatriota Gottardi:

- Nunca duvidei do meu potencial, sempre soube o que podia render e dar ao Marítimo. É lógico que os adeptos não me conheciam e poderia gerar alguma insegurança. A oportunidade surgiu, eu sabia da minha qualidade e, com uma sequência de jogos, fui ganhando segurança e confiança.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Garras1925
16-05-2017 22:44
O clube está de parabéns pois conseguiu reunir um bom grupo de trabalho

mais de MARÍTIMO

Marítimo Piquéti é o novo reforço do Marítimo para a recente temporada e, na chegada à Madeira, demonstrou toda a sua ambição nesta nova etapa da carreira. «Quero demonstrar o meu valor na Liga. Esta é uma grande oportunidade na minha carreira que quero ag
Marítimo Pablo dos Santos, central brasileiro de 25 anos, que jogava no Paysandu, foi apresentado como reforço do Marítimo, contrato válido para as próximas três temporadas. «Estou muito feliz por ter vindo para o Marítimo. Venho com grande vontade em aju

destaques