SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Estoril
Kléber falha última jornada
10:08 - 16-05-2017
Kléber pode ter-se despedido com a camisola do Estoril no empate (1-1) com o Marítimo, assinala A BOLA desta terça-feira. O avançado está castigado e ficará fora das contas na partida da última ronda, na Amoreira, diante do Arouca.

O brasileiro, que é um dos alvos mais apetecíveis de mercado no conjunto de Pedro Emanuel, pode, assim, não voltar a jogar com a camisola do Estoril, caso seja transferido no final da temporada.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
certeiro
16-05-2017 20:44
Claro que não LScorpio, até podia acontecer o mesmo que ao Bruno Cesar....
LScorpio
16-05-2017 16:47
Espero que não venha para o Sporting, uma carreira medíocre e recheada de lesões mas ele tem-se em grande conta e gosta de fazer-se difícil, pode rumar a outras paragens, ainda por cima com a idade que tem!

mais de ESTORIL

Estoril Segundo a edição diária do jornal A BOLA, Matheus Índio não vai ficar no plantel às ordens de Pedro Emanuel na próxima época. O médio tem em mãos propostas da Rússia, nomeadamente do CSKA Moscovo que já abordou o extremo.
Estoril Apesar do plantel do Estoril já ter ido de férias, há quatro jogadores que continuam a trabalhar na Amoreira, prosseguindo os seus planos de recuperação: Joel, Diogo Amado (na imagem), Nuno Lopes e Thiago Cardoso. O quarteto continua a recuperar d

destaques