SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Boavista
«Queremos que a receção ao Benfica seja uma festa» - Miguel Leal
22:10 - 15-05-2017
Feliz com o resultado e com o ultrapassar dos 40 pontos, o último objetivo do Boavista esta época, Miguel Leal considerou os axadrezados justos vencedores frente ao V.Setúbal.

«Foi uma jornada tranquila, tivemos momentos bons e alguns menos bons, o que interessa é o cumprir de objetivos e foi isso que fizemos», declarou à Sport TV.

O técnico disse ainda que o V.Setúbal foi um bom oponente:

«Queríamos dar uma palavra de apreço ao V.Setúbal, uma equipa boa, que valorizou o nosso esforço. Nós marcámos um golo, e ainda tivemos uma ou outra oportunidade para marcar o segundo. O V.Setúbal fez pela vida, mas acabámos por vencer», juntou.

Leal falou ainda do jogo da próxima jornada, ante o Benfica:

«Queríamos dar os parabéns ao campeão, o Benfica, mas vamos fazer tudo para ganhar em nossa casa», disparou. «Queremos que a receção ao Benfica seja uma festa, quero que os meus jogadores se valorizem e celebrem o que conseguiram fazer esta época.»


Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BOAVISTA

Boavista O defesa Lucas Tagliapietra está a ser pretendido por diversos emblemas, entre os quais o Olympiakos (Grécia) e o Fulham (Inglaterra), de acordo com a edição deste domingo do jornal A BOLA. O jogador de 26 anos, que realizou 34 jogos pelo Boavista
Boavista O Boavista confirmou esta sexta-feira a contratação de Mateus, avançado de 33 anos que já tinha representado os axadrezados na época 2007/08. Citado pelo site do clube, Mateus, que na temporada passada representou o Arouca, diz-se «feliz por volta

destaques