SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Boavista
«Queremos que a receção ao Benfica seja uma festa» - Miguel Leal
22:10 - 15-05-2017
Feliz com o resultado e com o ultrapassar dos 40 pontos, o último objetivo do Boavista esta época, Miguel Leal considerou os axadrezados justos vencedores frente ao V.Setúbal.

«Foi uma jornada tranquila, tivemos momentos bons e alguns menos bons, o que interessa é o cumprir de objetivos e foi isso que fizemos», declarou à Sport TV.

O técnico disse ainda que o V.Setúbal foi um bom oponente:

«Queríamos dar uma palavra de apreço ao V.Setúbal, uma equipa boa, que valorizou o nosso esforço. Nós marcámos um golo, e ainda tivemos uma ou outra oportunidade para marcar o segundo. O V.Setúbal fez pela vida, mas acabámos por vencer», juntou.

Leal falou ainda do jogo da próxima jornada, ante o Benfica:

«Queríamos dar os parabéns ao campeão, o Benfica, mas vamos fazer tudo para ganhar em nossa casa», disparou. «Queremos que a receção ao Benfica seja uma festa, quero que os meus jogadores se valorizem e celebrem o que conseguiram fazer esta época.»


Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BOAVISTA

Boavista De acordo com a edição em papel do jornal A BOLA, o Boavista estará a ponderar vender alguns jogadores que se encontram bem cotados no mercado, a fim de obter alguma receita. Lucas, Renato Santos e Samu (regressou de empréstimo ao Fafe) são alguns
Boavista O Boavista anunciou, através de comunicado, o nome de 15 jogadores sob contrato que vão apresentar-se para os trabalhos de pré-época. Michael Meira, Tiago Mesquita, Edu Machado, Lucas, João Talocha, Aidi Fulang, Idrissa, Carraça, Fábio Espinho, Ma

destaques