QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
José Couceiro
Vitória de Setúbal
«Fazer a nossa análise sem passar culpa para terceiros» - Couceiro
22:21 - 15-05-2017
O treinador do Vitória de Setúbal voltou a assumir a responsabilidade pelo mau resultado da equipa, desta feita diante do Boavista (0-1) na despedida do Bonfim na época 2016/17.

«O Boavista aproveitou um erro nosso, permitimos esse golo quando tínhamos sido nós a ter mais oportunidade. Deixámos o Boavista numa situação confortável, na segunda parte arriscámos mas não conseguimos concretizar… esse tem sido um dos nossos problemas. O Boavista fechou-se, queimou tempo… Não foi por falta de empenho ou vontade nossa. Todos queríamos terminar com uma vitória no Bonfim mas a responsabilidade é nossa», disse José Couceiro à Sport TV.

«Não fomos inferior em nada, só o fomos na concretização. Ganha quem marca mais golos não quem cria mais oportunidades. Os jogadores foram responsáveis por estarmos nesta situação, com a manutenção garantida, e é mau porque esta última imagem não é imagem deles. Estamos num ciclo negativo mas há que enfrentar as responsabilidades, ainda hoje houve responsabilidade de terceiros. Mas vamos fazer a nossa análise sem passar a culpa para terceiros», rematou.
Redação

comentários

4
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
mavi
16-05-2017 09:47
O estoiro foi grande depois da prestação no Dragão,mas assim foi atingido um dos objectivos da época.
Latapia
16-05-2017 09:25
Nada do que se tem passado em termos de resultados no Vitória, me espanta. O que me espanta é ainda lá manterem este treinador, que não vale um chavo. Talvez não haja cifrôes ($$$) para contratarem coisa melhor.
mais.um.colinho.sff
16-05-2017 00:46
pessimo treinador mas se insistem nele é pq ha falta de dinheiro....
Da-lhe_Brita
15-05-2017 22:33
E Já é muito, há equipas de maior dimensão que não o fazem.

mais de VITÓRIA DE SETÚBAL

Vitória de Setúbal O Vitória de Setúbal regressa ao trabalho na quinta-feira e o primeiro ensaio será diante do Cova da Piedade, num particular que está agendado para 8 de julho, no Municipal José Martins Vieira.
Vitória de Setúbal O Benfica vai acionar junto do V. Setúbal a cláusula de recompra de Bruno Varela, guarda-redes internacional sub-21, formado no Benfica, que esteve no Bonfim esta temporada, e que representou Portugal no último Europeu de sub-21, na Polónia. A SAD

destaques