SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Arouca
Manutenção adiada para a última jornada
20:47 - 15-05-2017
Após a derrota caseira por 2-1 frente ao Tondela, o Arouca ainda não garantiu matematicamente a permanência na Liga. Arouca, Tondela e Moreirense são as equipas que podem juntar-se ao Nacional da Madeira na descida de escalão.

Apesar de ser improvável, existe um cenário que “empurra” a turma de Jorge Leitão para a Liga 2. Para que isso aconteça, o Arouca (32 pontos) terá que perder com o Estoril, o Moreirense (30) ganhar ao Porto e o Tondela (29) sair vitorioso frente ao SC Braga.

Se o Tondela vencer o Braga e o Estoril o Arouca será o critério de golos marcados e sofridos que ditará qual das duas equipas ficará em penúltimo lugar. Atualmente o Arouca tem uma vantagem de três golos sobre o Tondela.
Daniel Silva

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de AROUCA

Arouca O internacional angolano Mateus confirmou a rescisão de contrato com o Arouca, tal como anunciado por A BOLA. «Foi fácil chegar ao acordo amigável e agora estou a preparar-me para novos caminhos, com objetivo de continuar na I Liga. Sinto-me em co
Arouca O médio brasileiro Crivellaro, de 28 anos, e o avançado angolano Mateus, de 32, foram informados pela SDUQ que estão livres para procurar clube. A edição do jornal A BOLA desta quarta-feira diz que os futebolistas têm contrato válido até junho de

destaques