SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Pedro Neto
SC Braga
«O Barcelona estava em cima de Pedro Neto» – António Salvador
15:06 - 15-05-2017
O presidente do SC Braga, António Salvador, destacou a exibição do jovem extremo Pedro Neto, de apenas 17 anos, que marcou frente ao Nacional, e revelou que o atleta esteve perto de sair para o Barcelona.

«Estava perdido. não podia ter contrato profissional e, como a lei não protege nada os clubes, estava praticamente fora do nosso país porque tanto o Barcelona como grandes clubes ingleses estavam em cima do jogador. Tive que perder muitas horas, muitos dias com os pais e a família do Neto para lhes fazer perceber que o melhor para ele era prosseguir a sua carreira em Portugal e no Braga e que o futuro seria muito mais risonho do que se saísse agora. A bom tempo os pais perceberam isso e a recompensa foi já este jogo, o Abel Ferreira convocou-o, sem favor nenhum, e ele deu uma resposta cabal da qualidade e do porquê de grandes clubes europeus estarem interessados no Neto», afirmou António Salvador.
Redação

comentários

38
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Zesilveira
17-05-2017 15:38
Marker-brg, somos o Quarto Maior Universo Associativo em Portugal e o quarto classificado. De resto, depois das assistencias temos o dobro de lugares no quadro de honra e mais finais na Super e T. de Portugal, portanto ficai com os poucos e cada vez menos. NATIONIS GLORIA NOBIS EST. SEMPRE VITORIA!
Marker-brg
17-05-2017 13:57
Além do que, eu não sei que prazer têm os adeptos do clube do outro lado da morre ia em vir aqui comentar notícias do nosso clube e o único argumento que apresentam são as assistências. Antes poucos e bons que muitos e fracos.
Marker-brg
17-05-2017 13:56
Falo em passado recente não é da noite pata o dia que se mudam as coisas. O SCBRAGA tem estado bem mais consistente que o Vitória, por isso não sei em que se baseiam para se apelidar de 4°grande.histórias de há 30 anos atrás?
xptomaputo
17-05-2017 09:55
Diz Tonho salvadore "o Barcelona estava em cima do miúdo!" falei com a família desmontei o sistema e meti um reset a traz!!!! lol boa sorte miúdo!!!!
Zesilveira
16-05-2017 21:03
Marker-brg, estamos voltando ao normal, somos os 4.os classificados mas relembro que possuimos Quatro 3.os enquanto vcs desde que existem possuem um 2.o e um 3.o. NATIONIS GLORIA NOBIS EST. SEMPRE VITORIA!
12345678

mais de SC BRAGA

SC Braga Pedro Neto, atacante de apenas 17 anos do SC Braga, está a ser alvo de uma disputa acesa entre Barcelona e Arsenal, de acordo com a edição diária do jornal A BOLA. O clube londrino já terá feito uma proposta de 15 milhões de euros pelo passe do jo
SC Braga O SC Braga vai avançar para a contratação de Erick. O jovem (19 anos) avançado do Náutico estava a ser cobiçado em Itália mas os minhotos estarão na frente da corrida numa transferência avaliada em 1,5 milhões de euros.

destaques