SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Nuno Coelho, médio do Arouca
Arouca
Nuno Coelho é para recuperar a tempo
09:19 - 15-05-2017
De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal A BOLA, a prioridade do Arouca é recuperar o capitão Nuno Coelho para o jogo da última jornada diante do Estoril, que pode carimbar em definitivo a manutenção na Liga.

O médio de 29 anos foi convocado para o último duelo diante do Tondela, mas acabou por ir para a bancada, sinal de que ainda não está nas melhores condições para ajudar a equipa arouquense.

No jogo a ser disputado no Estádio António Coimbra da Mota, Jorge Leitão, treinador dos arouquenses, não vai poder contar com os castigados Jubal (defesa) e André Santos (médio) bem como os lesionados Kuca (extremo) e Bracali (guarda-redes).
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de AROUCA

Arouca O internacional angolano Mateus confirmou a rescisão de contrato com o Arouca, tal como anunciado por A BOLA. «Foi fácil chegar ao acordo amigável e agora estou a preparar-me para novos caminhos, com objetivo de continuar na I Liga. Sinto-me em co
Arouca O médio brasileiro Crivellaro, de 28 anos, e o avançado angolano Mateus, de 32, foram informados pela SDUQ que estão livres para procurar clube. A edição do jornal A BOLA desta quarta-feira diz que os futebolistas têm contrato válido até junho de

destaques