SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Nacional
«Não vi uma equipa entregue» - João de Deus
22:25 - 14-05-2017
Na área de entrevistas rápidas do Estádio Municipal de Braga, João de Deus mostrou-se desiludido com a equipa, acusando os erros individuais e a falta de entrega como principais razões para os fracassos do Nacional.

«Não é preciso pensar muito para perceber porque é que saímos derrotados: eu sou o responsável da equipa e assumo os erros e derrotas, mas há coisas que têm que ser discutidas, o primeiro e o terceiro golo são coisas que não podem acontecer, são erros que comprometem a equipa», começou por dizer à Sport TV.

O treinador disse ainda que a equipa peca na entrega.

«A equipa entra no campo e não se entrega. Apresenta-se bem, a jogar um bom futebol e depois sofre golos e comete erros. Há erros que não são aceitáveis. Errar é humano, mas não podemos errar desta forma. Estes não são problemas coletivos, são problemas individuais», juntou.

«Estes erros ajudam a construir resultados que me deixam frustrado. Não vi uma equipa entregue, vi uma equipa a comprometer com erros», finalizou.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de NACIONAL

Real Madrid O Sporting estará a olhar com expetativa para a possível venda de Cristiano Ronaldo. O craque português quer abandonar o Real Madrid e uma transferência milionária para outro clube pode render alguns milhões de euros aos cofres dos leões. Ao abrig
Nacional O Nacional está prestes a garantir a contratação de Elízio, lateral-esquerdo de 29 anos, que na temporada passada representou o Vizela. De acordo com o jogador A BOLA, o jogador brasileiro tem à sua espera um contrato de duas temporadas. O Naci

destaques