SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Nacional
«Não vi uma equipa entregue» - João de Deus
22:25 - 14-05-2017
Na área de entrevistas rápidas do Estádio Municipal de Braga, João de Deus mostrou-se desiludido com a equipa, acusando os erros individuais e a falta de entrega como principais razões para os fracassos do Nacional.

«Não é preciso pensar muito para perceber porque é que saímos derrotados: eu sou o responsável da equipa e assumo os erros e derrotas, mas há coisas que têm que ser discutidas, o primeiro e o terceiro golo são coisas que não podem acontecer, são erros que comprometem a equipa», começou por dizer à Sport TV.

O treinador disse ainda que a equipa peca na entrega.

«A equipa entra no campo e não se entrega. Apresenta-se bem, a jogar um bom futebol e depois sofre golos e comete erros. Há erros que não são aceitáveis. Errar é humano, mas não podemos errar desta forma. Estes não são problemas coletivos, são problemas individuais», juntou.

«Estes erros ajudam a construir resultados que me deixam frustrado. Não vi uma equipa entregue, vi uma equipa a comprometer com erros», finalizou.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de NACIONAL

Nacional As conversações entre o Nacional e o treinador Ivo Vieira para que este possa assumir o comando técnico da equipa na próxima época prosseguem, sendo que, neste momento, ainda não existe um acordo, algo que poderá acontecer a qualquer momento, diz A B
Nacional O presidente do Nacional não confirmou mas deu Ivo Vieira como forte hipótese para treinar da equipa na Liga 2 na próxima temporada. «É uma hipótese credível para o projeto na 2.ª Liga. Não temos nenhuma decisão mas poderá ser uma hipótese para li

destaques