SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Luís Castro (LUSA)
Liga
Veja o resumo do Chaves - Rio Ave (2-2)
18:35 - 14-05-2017
O Rio Ave, empatando este domingo na visita a Chaves, adiou para a última jornada a decisão pelo 6.º lugar, que dá acesso às competições europeias.

O Chaves começou à frente no marcador, tendo Fábio Martins marcado aos 8 minutos pela equipa da casa.

Já na segunda parte o Rio Ave conseguiu chegar ao empate através de Guedes, aos 59 minutos, porém o empate durou pouco tempo, pois Pedro Tiba marcou aos 68.

O Rio Ave conseguiu o tão desejado empate nos minutos de compensação, com um golo de Tarantino, aproveitando ainda o deslize do Marítimo (1-1) com o Estoril, que permite aos vilacondenses sonhar com futebol europeu.

Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de LIGA

Liga O golo apontado por Hernâni na 22.ª jornada da Liga, no empate entre Vitória de Guimarães e Belenenses (1-1), no Restelo, foi eleito o melhor da época 2017/18 na votação que decorreu no site do Sindicado dos Jogadores. O avançado de 25 anos receb
Liga Surge assim a resposta do órgão, liderado por Cláudia Viana, aos pedidos de celeridade para analisar os diversos processos a decorrer, nomeadamente o caso dos e-mails denunciados pelo FC Porto a indicar influência do Benfica sobre as arbitrage

destaques