QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
Vítor Oliveira
Liga 2
Portimonense recupera liderança com vitória sobre Olhanense (3-2)
13:07 - 14-05-2017
No derby algarvio entre os dois extremos da Liga 2, o Portimonense já garantido na Liga e o Olhanense já condenado a descer, houve cinco golos e a vitória da equipa de Vítor Oliveira, que assim regressa ao primeiro lugar depois da vitória do Aves. A decisão do campeão fica para a última jornada.

Tabata abriu o marcador para o Portimonense aos 10 minutos, Coubronne empatou para o Olhanense aos 23, mas a equipa da casa foi ainda para o intervalo em vantagem, depois de Gleison marcar aos 32.

Na segunda parte, Pires registou o 23.º golo da temporada na conversão de uma grande penalidade, mas na jogada seguinte o Olhanense voltou a reduzir, por Aguilar.

Assim, o Portimonense volta a liderar com 80 pontos, mais dois que o Aves, que tem 78. Na derradeira jornada, o Portimonense vai aos Açores defrontar o Santa Clara e o Aves recebe o AD Fafe.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de LIGA 2

Aves A direção do Aves emitiu um comunicado agradecendo o papel de José Mota, treinador que vai abandonar o comando técnico da equipa, e que conseguiu subir o clube de divisão. «São parcas as palavras que possam descrever o enorme valor deste Homem. Jo
Covilhã De acordo com a edição desta terça-feira do jornal A BOLA, o treinador Felipe Gouveia vai renovar contrato com o Covilhã por mais uma temporada. O presidente do clube, José Mendes, já terá acordo com o técnico de 44 anos, que acabou a temporada na

destaques