SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Feirense
«Queremos ser uma equipa competitiva, valorosa, batalhadora, contra qualquer adversário» - Nuno Manta
22:46 - 13-05-2017
Em declarações à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas, Nuno Manta admitiu estar feliz pelo trabalho do Feirense na reta final do campeonato.

«Está a ser um final muito bom para o feirense, o objetivo do feirense não é o 7.º lugar, é somar sempre os três pontos. Conseguimos com muito trabalho, alguma sorte, muita dedicação e sacrifício», explicou.

Questionado sobre a imagem que queria que o Feirense desse, Nuno Manta explicou:
«A imagem que queremos dar é o de uma equipa competitiva, valorosa, batalhadora, contra qualquer adversário, em qualquer estádio», declarou.

Quanto ao futuro, Nuno Manta disse apenas que quer continuar a somar pontos:

«Agora quero chegar ao próximo jogo, lutar contra o Vitória de Guimarães e tentar vencer, vai ser uma viajem difícil, mas vamos tentar vencer o jogo», disparou.

O treinador disse ainda já estar a preparar a próxima época:

«Há três semanas que estou a preparar a nova época, cujo objetivo é consolidar o Feirense na Liga Portuguesa.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FEIRENSE

Feirense Apesar do plantel já ter partido para férias, o técnico Nuno Manta continua a trabalhar no Feirense, de acordo a edição em papel do jornal A BOLA. O técnico de 38 anos continua a preparar a próxima temporada dos fogaceiros, depois uma campa
Feirense Ao partir de férias, Vaná leva na memória as exibições frente a FC Porto e Sporting que o ajudaram ganhar nome no futebol português. «Levo esses jogos como as minhas melhores exibições. As pessoas já me reconhecem, sabe, que sou o guarda-redes bra

destaques