SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Marítimo
Daniel Ramos com sexto lugar na mira
15:19 - 13-05-2017
O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, tem ainda o sexto lugar em mira, estando este domingo no seu caminho o Estoril (16 horas).

«Sabemos que o jogo de amanhã poderá ou não ser decisivo. Se fizermos o nosso trabalho e vencermos, ficamos mais próximos de atingir o sexto lugar, que passou a ser o objetivo e é uma ambição legítima de quem está há muito tempo nessa posição», afirmou, sublinhando que assim será uma «época de sonho».

Para tal é também importante o final do Chaves-Rio Ave, que se realiza à mesma hora, mas o treinador quer ver a equipa apenas concentrada no seu jogo: «Vamos focar-nos no nosso jogo, que é o único em que podemos ter interferência. Vou tentar alhear-me disso.»

«Tenho orgulho naquilo que conquistámos para trás, no que fizemos até ao momento. Se houver desilusão, será momentânea porque muito foi conquistado. Valorizámos jogadores, conseguimos mais do que foi esperado, trouxemos gente ao Caldeirão e melhorámos significativamente a mentalidade da equipa», referiu.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MARÍTIMO

Marítimo Piquéti é o novo reforço do Marítimo para a recente temporada e, na chegada à Madeira, demonstrou toda a sua ambição nesta nova etapa da carreira. «Quero demonstrar o meu valor na Liga. Esta é uma grande oportunidade na minha carreira que quero ag
Marítimo Pablo dos Santos, central brasileiro de 25 anos, que jogava no Paysandu, foi apresentado como reforço do Marítimo, contrato válido para as próximas três temporadas. «Estou muito feliz por ter vindo para o Marítimo. Venho com grande vontade em aju

destaques