SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Couceiro
Vitória de Setúbal
Couceiro apela à presença dos adeptos na despedida de Meyong
15:01 - 13-05-2017
O último jogo da época no Bonfim frente ao Boavista será especial para o avançado Meyong, que, na sexta-feira, anunciou o final da carreira, pelo que, este sábado, o treinador José Couceiro apelou à presença dos adeptos na partida de segunda-feira.

«Não estamos a passar um bom momento a nível de resultados e, por isso, é muito importante ganhar o jogo, além do significado que terá para Meyong. Peço ao público vitoriano, apesar do jogo ser a uma segunda-feira, que possa estar no Bonfim pelo Meyong, porque ele merece», afirmou Couceiro.

Sobre a notícia vinda a público acerca da possibilidade de rumar ao Wolverhampton, o treinador foi claro: «Posso dizer que estou a preparar a próxima época e tudo o que surgiu a nível de convites e sondagens foi encaminhado para a direção. Essa notícia destabiliza e obriga a ter de explicar aos jogadores que as coisas não são assim e até pode ter impacto junto da massa associativa.»
Filipa Reis

comentários

4
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
gervase
14-05-2017 19:02
Qualquer coisa serve de desculpa. Ou e' a direcao, ou e' o estadio, ou e' os socios velhotes, ou e' o treinador, ou ate' os jogadores. Desertem o clube a vosso gosto!!!
gervase
14-05-2017 18:59
Boa, verde sadino. E' por causa de adeptos como tu que estamos como estamos. Desertores que ainda vem encorajar outros a fazer o mesmo. O clube e' feito de seus adeptos e adeptos como tu nao sao precisos. Vai la' ao marques festejar com eles que ganham tudo.
VerdeSadino
13-05-2017 16:52
Não vou enquanto Venancio envergonhar a nossa gloriosa camisola.
JuvDom
13-05-2017 16:28
Obrigado Meyong, Força Vitória..........

mais de VITÓRIA DE SETÚBAL

Vitória de Setúbal De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal A BOLA, o técnico José Couceiro está concentrado em garantir reforços para o meio-campo do V. Setúbal para a próxima temporada. Face às saídas de Mikel, João Carvalho e à indefinição de Fábio Pac
Vitória de Setúbal O médio de 28 anos que termina o contrato no próximo mês é uma das prioridades de José Couceiro para a próxima época. Apesar da época de menor rendimento – uma lesão que o afastou durante alguns meses – o treinador há muito deu lux verde para segu

destaques