SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Miguel Leal
Boavista
«A ordem é para pontuar» – Miguel Leal
13:27 - 13-05-2017
O treinador do Boavista, Miguel Leal, realçou que o objetivo frente ao Vitória de Setúbal será sempre garantir o melhor resultado possível para tentarem atingir o objetivo dos 40 pontos.

«Não é fácil motivar os jogadores depois de conquistado o objetivo inicial da época, mas num clube com uma cultura de exigência existe sempre a necessidade de fazer mais melhor e frente ao Setúbal o mínimo é pontuar, porque persiste a meta dos 40 pontos, visto que seria a melhor classificação da última década. A ordem é para pontuar», afirmou Miguel Leal.

O técnico revelou ainda que podem existir algumas mudanças na equipa e recusou abordar a partida da próxima jornada frente ao Benfica.

Paulo Montes

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
filton15
15-05-2017 00:08
O Boavista paga um salário aos jogadores? Provavelmente. Paga menos porque o objetivo da permanência já foi garantido? Provavelmente não. Os espectadores vão pagar menos porque o objetivo foi garantido? Não. Os jogadores tem o direito de não estarem motivados? Claro que não!!!

mais de BOAVISTA

Boavista De acordo com a edição em papel do jornal A BOLA, o Boavista estará a ponderar vender alguns jogadores que se encontram bem cotados no mercado, a fim de obter alguma receita. Lucas, Renato Santos e Samu (regressou de empréstimo ao Fafe) são alguns
Boavista O Boavista anunciou, através de comunicado, o nome de 15 jogadores sob contrato que vão apresentar-se para os trabalhos de pré-época. Michael Meira, Tiago Mesquita, Edu Machado, Lucas, João Talocha, Aidi Fulang, Idrissa, Carraça, Fábio Espinho, Ma

destaques