SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
João de Deus
Nacional
João de Deus recusa «cumprir calendário», falar de renovação «não tem importância»
12:02 - 13-05-2017
Apesar de a equipa já estar condenada à descida de divisão, O treinador do Nacional, João de Deus, recusou que a sua equipa vá domingo, a Braga, cumprir apenas calendário.

«No plano teórico até pode ser para calendário, mas lembro que somos profissionais e temos de honrar a instituição que representamos. Vamos tentar jogar bem e fazer tudo o que está ao nosso alcance para conseguirmos fazer um bom resultado», disse o treinador.

O treinador lamentou, na curta carreira no clube, a incapacidade de reação nos momentos difíceis. «Existem vários aspetos que não nos permitiram conseguir a manutenção, mas o mais relevante de todos foi a questão mental. A equipa mostrou incapacidade para reagir e o melhor exemplo disso foi o jogo com o Moreirense (derrota por 1-0), porque quando sofremos o golo, pareceu que o mundo desabou», recordou.

Quanto ao seu futuro no clube, foi evasivo: «O meu futuro passa por ir a Braga, mostrarmos competências e depois terminarmos o campeonato, em nossa casa, com um triunfo sobre o Vitória de Setúbal, porque temos a consciência que devemos isso aos nossos adeptos, a partir daí, logo se vê. Neste momento isso não tem relevância nenhuma.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de NACIONAL

Nacional As conversações entre o Nacional e o treinador Ivo Vieira para que este possa assumir o comando técnico da equipa na próxima época prosseguem, sendo que, neste momento, ainda não existe um acordo, algo que poderá acontecer a qualquer momento, diz A B
Nacional O presidente do Nacional não confirmou mas deu Ivo Vieira como forte hipótese para treinar da equipa na Liga 2 na próxima temporada. «É uma hipótese credível para o projeto na 2.ª Liga. Não temos nenhuma decisão mas poderá ser uma hipótese para li

destaques