SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Meyong
Vitória de Setúbal
«Gostava de continuar a jogar, mas tenho de ser realista» - Meyong
16:23 - 12-05-2017
Meyong, avançado camaronês do Vitória de Setúbal, confirmou que vai retirar-se dos relvados no final da presente temporada.

«Quando passas metade da tua vida a jogar futebol é difícil parar. Enquanto jogamos, nunca pensamos no fim, mas ele está lá. Gostava de continuar a jogar, mas tenho de ser realista e perceber que as coisas já não são como antes e o corpo está um pouco cansado», disse em conferência de imprensa, assumindo que o jogo da próxima segunda-feira vai ser «especial» por ser «o último no Estádio do Bonfim».

O jogador de 36 anos mostrou-se «satisfeito» com o seu percurso como futebolista e não escondeu o desejo de continuar ligado ao clube sadino: «Tive momentos muito bons no Vitória e fico contente por ter ajudado este grande clube o melhor que pude. Já estou ligado ao Vitória e vou continuar.»
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Branco_Velho
12-05-2017 17:17
Boa sorte.

mais de VITÓRIA DE SETÚBAL

Vitória de Setúbal De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal A BOLA, o técnico José Couceiro está concentrado em garantir reforços para o meio-campo do V. Setúbal para a próxima temporada. Face às saídas de Mikel, João Carvalho e à indefinição de Fábio Pac
Vitória de Setúbal O médio de 28 anos que termina o contrato no próximo mês é uma das prioridades de José Couceiro para a próxima época. Apesar da época de menor rendimento – uma lesão que o afastou durante alguns meses – o treinador há muito deu lux verde para segu

destaques