SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Nuno Manta
Feirense
«O Sporting vai jogar motivado» - Nuno Manta
13:43 - 12-05-2017
Nuno Manta acredita que o Feirense pode ganhar ao Sporting e pretende terminar a temporada com 48 pontos.

«O Feirense tem uma cultura muito própria, respeitando sempre os adversários e querendo ganhar sempre. Vamos determinados e motivados para vencer ao Sporting, que nos últimos 18 jogos marcou sempre e só perdeu por duas vezes. É uma equipa ofensiva e bastante forte que não perdia há bastante tempo, por isso acho que vamos encontrar um Sporting motivado», referiu o treinador do Feirense.

«A nossa obrigação é passar uma mensagem positiva e, se neste momento temos 42 pontos o nosso objetivo é terminar a época com 48. Se, não conseguirmos esses números vamos, seguramente, tentar somar o maior número de pontos possível», afirmou Nuno Manta.

O Feirense ainda realiza um treino na manhã de sábado e só depois serão conhecidos os convocados para o desafio com os leões.
Pedro Manuel Couto

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Branco_Velho
12-05-2017 13:59
Se o BELENENSES quebrou um record com 62 anos, vocês também podem fazer História. Força!!!

mais de FEIRENSE

Feirense Apesar do plantel já ter partido para férias, o técnico Nuno Manta continua a trabalhar no Feirense, de acordo a edição em papel do jornal A BOLA. O técnico de 38 anos continua a preparar a próxima temporada dos fogaceiros, depois uma campa
Feirense Ao partir de férias, Vaná leva na memória as exibições frente a FC Porto e Sporting que o ajudaram ganhar nome no futebol português. «Levo esses jogos como as minhas melhores exibições. As pessoas já me reconhecem, sabe, que sou o guarda-redes bra

destaques