QUINTA-FEIRA, 29-06-2017, ANO 18, N.º 6361
Futebol
Sporting e FC Porto próximos de reatar relações
08:49 - 11-05-2017
Sporting e FC Porto estão a trabalhar no sentido de reatarem relações institucionais, apurou A BOLA. Os primeiros passos foram positivos e o regresso à normalidade, entre os dois clubes, estará próximo. Foi neste âmbito que os diretores de comunicação de leões e dragões estiveram ontem (quarta-feira) reunidos em Lisboa, no Hotel Altis.

Durante a noite chegou a circular a informação de que a reunião entre Nuno Saraiva e Francisco J. Marques teria servido para a discussão de questões de segurança relacionadas com o importante jogo de andebol entre dragões e leões, sábado, no Pavilhão Desportivo do Casal Vistoso, em Lisboa, que pode ser decisivo para a atribuição do título nacional da modalidade.

Contactado por A BOLA, o responsável pela comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, escusou-se a fazer qualquer tipo de comentário, não tendo sido também divulgada qualquer explicação por parte de Francisco J. Marques, do lado do FC Porto. Mas a razão prendeu-se mesmo com o reaproximar das duas instituições, que cortaram relações em 2013, no início do primeiro mandato de Bruno de Carvalho, após desentendimento do presidente leonino com Adelino Caldeira, vice dos dragões.

No referido encontro terá participado também o diretor-geral do FC Porto Media, Manuel Tavares, ex-diretor dos jornais O Jogo e Jornal de Notícias.

O nosso jornal tentou obter uma reação do Benfica sobre este tema, mas o clube da Luz declinou, para já, qualquer comentário.
Hugo Forte

comentários

7
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
toleaocp
13-05-2017 13:35
O nosso jornal tentou obter uma reação do Benfica sobre este tema, mas o clube da Luz declinou, para já, qualquer comentário.E eu, muito inocentemente pergunto: e o que é que o slb tem a ver com isso? Haja paciência, porque este jornal já ultrapassou todos os limites do razoável!!!
FerroPCFC
11-05-2017 17:35
Se e para o bem do futebol e bem vinda a iniciativa.
bubupt
11-05-2017 15:59
Foram apanhados , so podiam dizer isto. Só os anormais é que acreditam nisto , ou os muito estupidos.É mais do mesmo , benfica tem de estar constantemente contra 3 grandes ( sporting , porto , e o anti benfica ) , e por isso que em TODOS os programas desportivos estamos em desvantagem
Latapia
11-05-2017 10:30
Palhaçada...
keeper
11-05-2017 09:55
grandes amigalhaços
12

mais de FUTEBOL

Futebol Ontem, na sessão ordinária do Conselho Nacional do Desporto, o presidente do CNID – Associação dos Jornalistas do Desporto, António Florêncio, informou os membros daquele órgão consultivo do Governo do arrastar da situação que opõe a associação dos j
Futebol Jorge Mendes foi esta terça-feira chamado a depor em Madrid no caso que levou Radamel Falcao a sentar-se no banco dos réus, acusado de fraude fiscal. A juíza Mónica Gómez Ferrer quis saber se o empresário português aconselhou o avançado colombiano a

destaques