SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
País
ASAE deteve sete pessoas por especulação na venda de bilhetes pela internet
14:03 - 09-05-2017
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) deteve sete pessoas por especulação na venda de bilhetes pela internet para vários eventos, entre os quais o Estoril Open e jogos da I liga de futebol, como o jogo entre o Rio Ave e o Benfica do passado domingo.

Em comunicado, divulgado esta terça-feira, a ASAE explica que procedeu a uma ação de fiscalização sobre a venda ilícita de bilhetes na internet que levou à detenção de sete pessoas, tendo sido um oitavo identificado como suspeito pela especulação de venda de bilhetes para vários eventos.

Os bilhetes foram colocados à venda acima do seu valor oficial, chegando a serem pedidos preços superiores a 400% relativamente ao valor oficial.

As detenções foram deitas em Leiria, Matosinhos, Vila do Conde, Porto e Lisboa, sendo apreendidos 13 bilhetes.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de PAÍS

País O primeiro-ministro António Costa aceitou este domingo os pedidos de exoneração dos três secretários de Estado apesar de não ter sido deduzida pelo Ministério Público qualquer acusação. Os secretários de Estado da internacionalização, dos Assuntos
País Os secretários de Estado da Internacionalização, dos Assuntos Fiscais e da Indústria pediram a exoneração dos respetivos cargos, após terem solicitado ao Ministério Público a sua constituição como arguidos no inquérito relativo às viagens para assist

destaques