SEXTA-FEIRA, 23-06-2017, ANO 18, N.º 6355
Lichtsteiner
Juventus
Lichtsteiner quer aproveitar inexperiência do Mónaco
17:48 - 21-04-2017
Stephan Lichtsteiner, defesa da Juventus, admitiu conhecer pouco o Mónaco, equipa orientada por Leonardo Jardim que será adversária da ‘vecchia signora’ nas meias-finais da Liga dos Campeões.

«É uma equipa que não devemos subestimar. Estamos contentes por não jogar contra o Real Madrid mas, por outro lado, sabemos que o Mónaco é uma equipa perigosa», começou por dizer o jogador helvético à Sky italiana, antes de assumir:

- Ainda não vimos vídeos do Mónaco mas sabemos que tem o mesmo treinador há dois anos e que jogam bom futebol. Uma das fraquezas será ter pouca experiência porque é uma equipa jovem. Mas marcam muitos golos, por isso, temos de estar atentos.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de JUVENTUS

Juventus O Real Madrid é o mais recente interessado em Leonardo Bonucci e poderá intrometer-se na luta entre o Chelsea e o Manchester City pelo jogador da Juventus. Os merengues veem no jogador de 30 anos o substituto ideal para Pepe, que termina contrato
Juventus Atenta às investidas do Chelsea, a Juventus prepara-se para melhorar de forma significativa as condições contratuais de Alex Sandro. Noticia o diário italiano Tuttosport que o clube de Turim pretende prolongar o vínculo com o lateral-esquer

destaques