QUARTA-FEIRA, 26-04-2017, ANO 18, N.º 6297
Emery (AP)
Paris Saint-Germain
Emery nega conversas com a Roma
17:32 - 21-04-2017
O treinador do PSG, Unai Emery, negou as várias notícias que o colocam ao leme da Roma na próxima temporada.

As notícias foram divulgadas, esta sexta-feira de manhã, na Imprensa italiana, mas foram desmentidas, esta tarde, pelo técnico espanhol.

«Não penso em notícias de mercado. Para a próxima temporada continuo com contrato com o PSG, o presidente mostrou imensa confiança em mim nos bons e maus momentos, quero retribuir esse apoio. Estou a 100 por cento no PSG», asseverou.

Emery pode afirmar que o seu futuro passa pelo Paris Saint-Germain, porém, a Imprensa francesa insiste que o treinador deverá sair no final da época, apontando Arsène Wenger, atual treinador do Arsenal, como o seu substituto.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de PARIS SAINT-GERMAIN

Paris Saint-Germain Através da página oficial, o Paris Saint-Germain anunciou, esta terça-feira, a extensão de contrato do uruguaio Cavani até 2020. Depois de muitos avanços e recuos nos últimos meses, as partes chegaram a acordo, que ligará o ex-Nápoles ao clube francê
Paris Saint-Germain Quem acompanha os jogos do Paris Saint-Germain já se terá dado conta do novo gesto de Ángel Di María nos festejos dos golos. Pois bem, em entrevista ao site do clube francês, o jogador argentino explicou porque passou a simular uma chamada telefónica

destaques