QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Emery (AP)
Paris Saint-Germain
Emery nega conversas com a Roma
17:32 - 21-04-2017
O treinador do PSG, Unai Emery, negou as várias notícias que o colocam ao leme da Roma na próxima temporada.

As notícias foram divulgadas, esta sexta-feira de manhã, na Imprensa italiana, mas foram desmentidas, esta tarde, pelo técnico espanhol.

«Não penso em notícias de mercado. Para a próxima temporada continuo com contrato com o PSG, o presidente mostrou imensa confiança em mim nos bons e maus momentos, quero retribuir esse apoio. Estou a 100 por cento no PSG», asseverou.

Emery pode afirmar que o seu futuro passa pelo Paris Saint-Germain, porém, a Imprensa francesa insiste que o treinador deverá sair no final da época, apontando Arsène Wenger, atual treinador do Arsenal, como o seu substituto.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de PARIS SAINT-GERMAIN

Paris Saint-Germain De acordo com a imprensa espanhola, o treinador Unai Emery não tem ainda a garantia por parte dos dirigentes do Paris Saint-Germain (PSG) de que continuará no cargo de treinador na próxima época. Os responsáveis pelo clube francês vão analisar a t
Paris Saint-Germain Serge Aurier reconheceu que ter tido a possibilidade de jogar com Zlatan Ibrahimovic foi uma importante experiência na sua vida profissional por causa do valor do goleador sueco. «Zlatan Ibrahimovic é um dos maiores jogadores com que joguei, tanto

destaques