QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Todo o terreno
CN Navegação 4x4 arranca em Vila Nova de Poiares
17:12 - 21-04-2017
Arranca a 6 de maio o Campeonato Nacional de Navegação 4x4, em Vila Nova de Poiares, numa organização do Clube Poyares Rotações. O mote para um reinício do CN Navegação 4x4 +e dado no distrito de Coimbra.

Os 60 waypoints que vão constituir a prova já estão marcados e prometem apaixonar os amantes dos trilhos, cujos padrinhos são os pilotos Ricardo Leal dos Santos e Paulo Marques, que acompanharão o arranque do CN Navegação 4x4 2017. O primeiro é um dos mais cotados pilotos portugueses da actualidade, tendo já participado no rali Dakar, enquanto o segundo tem currículo recheado de conquistas, tanto no Enduro como no Todo-o-Terreno, tendo participado numa dezena de vezes consecutivas no Paris Dakar, em moto.

Refira-se que estão já marcadas mais duas provas, nomeadamente para 21 de outubro, em local a designar, e a 4 de novembro, em Fafe.
Filipa Reis

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de TODO O TERRENO

Todo o terreno Foi no distrito de Coimbra, mais concretamente em Vila Nova de Poiares, que se cumpriu a primeira etapa do Campeonato Nacional de Navegação 4x4, com o Poyares Rotações – Panóplia de Adeptos Associação a apresentou uma etapa extensa, com 60 waypoints
Todo o terreno Pelo quarto ano consecutivo, Mação, capital do presunto, não desiludiu pilotos e espectadores na terceira etapa do Campeonato Nacional Trial 4x4. Numa pista renovada que surpreendeu e agradou aos participantes, foi renhida a luta por um lugar no

destaques