SEGUNDA-FEIRA, 24-04-2017, ANO 18, N.º 6295
Mesut Ozil (AP)
Arsenal
«O segredo para vencermos está em acreditarmos em nós» - Mesut Ozil
17:11 - 21-04-2017
Em antevisão à meia-final da Taça de Inglaterra, que opõe Arsenal a Manchester City, Mesut Ozil desvendou o segredo para ter sucesso diante dos citizens.

«O segredo para vencermos está em acreditarmos em nós. Temos de nos apoiar uns aos outros no relvado, temos de ser fortes psicologicamente e focarmo-nos em vencer», afirmou Ozil, que poderá vencer a Taça de Inglaterra pela terceira vez pelos gunners, depois de a ter levantado em 2014 e 2015.

«Estamos fora da Liga dos Campeões e vai ser muito difícil vencermos o título, resta-nos vencer este troféu e temos de o fazer. Os fãs precisam de nos ver a vencer troféus. Temos de dar o próximo passo nessa direção, vencendo o City, que está desesperado por troféus tal como nós», juntou o alemão.

Ozil soma 35 jogos com a camisola do Arsenal esta época, tendo marcado 11 golos.

Gunners e citizens encontram-se domingo, em Wembley, às 15 horas.


Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
LScorpio
21-04-2017 18:05
"O segredo para vencermos está em nos vermos livres do Wenger e contratarmos um treinador a sério"

mais de ARSENAL

Arsenal Depois de garantida a presença na final da Taça de Inglaterra, após uma vitória frente ao Manchester City (2-1), Aaron Ramsey afirmou que o plantel do Arsenal quer vencer o troféu por Arsène Wenger. «Foi importante para nós, para o treinador e par
Arsenal Arsène Wenger acredita que Alexis Sánchez, decisivo no apuramento do Arsenal para a final da Taça de Inglaterra, irá manter-se ao serviço do clube londrino na próxima época. «Alexis esteve como a equipa: teve problemas no início e foi ficando mais

destaques