SEXTA-FEIRA, 23-06-2017, ANO 18, N.º 6355
Mesut Ozil (AP)
Arsenal
«O segredo para vencermos está em acreditarmos em nós» - Mesut Ozil
17:11 - 21-04-2017
Em antevisão à meia-final da Taça de Inglaterra, que opõe Arsenal a Manchester City, Mesut Ozil desvendou o segredo para ter sucesso diante dos citizens.

«O segredo para vencermos está em acreditarmos em nós. Temos de nos apoiar uns aos outros no relvado, temos de ser fortes psicologicamente e focarmo-nos em vencer», afirmou Ozil, que poderá vencer a Taça de Inglaterra pela terceira vez pelos gunners, depois de a ter levantado em 2014 e 2015.

«Estamos fora da Liga dos Campeões e vai ser muito difícil vencermos o título, resta-nos vencer este troféu e temos de o fazer. Os fãs precisam de nos ver a vencer troféus. Temos de dar o próximo passo nessa direção, vencendo o City, que está desesperado por troféus tal como nós», juntou o alemão.

Ozil soma 35 jogos com a camisola do Arsenal esta época, tendo marcado 11 golos.

Gunners e citizens encontram-se domingo, em Wembley, às 15 horas.


Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
armandocuna
24-04-2017 18:42
Eu gosto muito do Arsene Wenger mas estou entre os que acham que ja leva tempo demais no Arsenal e isso nao eh bom para nenhuma das partes. Parta para outra campeao.
LScorpio
21-04-2017 18:05
"O segredo para vencermos está em nos vermos livres do Wenger e contratarmos um treinador a sério"

mais de ARSENAL

Arsenal Tem sido muito badalada uma possível saída de Alexis Sanchéz do Arsenal e agora foi o próprio clube londrino a contribuir para as especulações em torno do internacional chileno. Os gunners revelaram esta semana o novo equipamento principal
Arsenal Robert Pires, antigo jogador do Arsenal, considera que o clube londrino precisa de investir forte no mercado de transferências de forma a chegar ao título de campeão inglês que não alcança desde 2004. «O primeiro passo, e o mais importante, é gara

destaques