SEGUNDA-FEIRA, 24-04-2017, ANO 18, N.º 6295
Miguel Leal
Boavista
Miguel Leal promete pantera «aguerrida» em Guimarães
17:16 - 21-04-2017
O treinador do Boavista projetou um encontro «difícil» diante do Vitória de Guimarães, um adversário «com objetivos e fundamentos técnicos» diferentes dos axadrezados.

«Mesmo dentro dessa dificuldade, temos que ser um Boavista aguerrido, disciplinado e vamos fazer o jogo pelo jogo. Temos que nos apresentar com uma postura condizente com a cultura do clube e da sua história. Temos que jogar para ganhar, independentemente da rivalidade. No entanto, sabemos que ela existe e eu espero que seja apenas dentro de campo e que se valorize o espetáculo», reforçou.

Lembrou Miguel Leal que o Boavista está «no meio da tabela, na melhor classificação desde o regresso à Liga». «Às vezes as emoções falam mais alto, mas o clube tem que crescer sustentadamente, com realismo e paciência», rematou.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BOAVISTA

Boavista De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal A BOLA, o treinador do Boavista, Miguel Leal, decidiu castigar o plantel axadrezado depois da má exibição frente ao V. Guimarães (derrota por 2-0). Em vez de dar folga aos seus jogadores como es
Boavista Depois da derrota com o Vitória de Guimarães, Miguel Leal deixou vincado o objetivo de colocar um ponto final na série de cinco jogos sem vitórias do Boavista na Liga. «É esse o nosso intuito. Cada jogo tem de ser olhado para ganhar. Se alguém não

destaques