QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Gabriel Jesus (AP)
Manchester City
Gabriel Jesus apto para Taça
15:04 - 21-04-2017
Gabriel Jesus, lesionado desde 13 de fevereiro, é a principal surpresa do Manchester City para o confronto da Taça de Inglaterra com o Arsenal, domingo, às 15 horas.

Segundo o site oficial dos citizens, Gabriel Jesus irá viajar com a equipa para Londres, onde poderá jogar em Wembley.

«Ele [Jesus] está muito melhor. Já se treina connosco e dá para ver a felicidade dele, o que nos deixa a todos muito felizes. Vamos todos juntos, o grupo inteiro, para Wembley. O Gabriel vai fazer parte dessa comitiva e depois vemos se joga ou não», lê-se.

Manchester City e Arsenal disputam um lugar na final da Taça de Inglaterra. O vencedor enfrentará, a 27 de maio, Tottenham ou Chelsea, que jogam sábado, às 17.15 horas.

Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MANCHESTER CITY

Manchester City Depois de uma época sem sucessos, o Manchester City começa a preparar ataque ao mercado de transferências e, ao que parece, não vai olhar a custos par satisfazer os desejos de Guardiola. O jornal britânico Mirror revela que Alexis Sánchez e
Manchester City O jovem avançado Gabriel Jesus (Manchester City) revelou que não foi complicada a transição do futebol brasileiro para o inglês. «Pensava que a Premier League fosse mais difícil. Não foi fácil inicialmente, porque a minha vida mudou por completo,

destaques