QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Youth League
Salzburgo vence Barcelona e garante presença na final
14:58 - 21-04-2017
O Salzburgo assegurou a primeira vaga na final da Youth League, competição que replica a Liga dos Campeões no escalão de juniores, depois de vencer o Barcelona por 2-1, em jogo disputado em Nyon, na Suíça.

O Barcelona ainda esteve a vencer, com um golo de Mboula, aos 19 minutos, mas na segunda parte a equipa austríaca surpreendeu e protagonizou a reviravolta, com go0los de Wolf (63 minutos) e Patson (84).

Pela primeira vez na final, o Salzburgo fica agora à espera do desfecho do encontro entre Real Madrid e Benfica para saber com quem vai disputar o jogo do título, marcado para domingo.
Redaçãop

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
PedroPalmaPedro
21-04-2017 18:00
Atenção Benfica! Venceram o RM mas estes miúdos serão um osso duro de roer! CARREGA BENFICA!

mais de YOUTH LEAGUE

Youth League No jogo decisive da UEFA Youth League, o Benfica acabou derrotado por 1-2 pelo Salzburgo, da Áustria. José Gomes adiantou os enccarnados ainda na primeira parte, mas os austríacos viraram o resultado na segunda parte, no espaço de cinco minutos.
Youth League Antes da final da UEFA Youth League, a decorrer, esta segunda-feira, em Nyon, às 16 horas, Nuno Gomes e Pierluigi Collina juntaram-se a jogadores do Benfica e Salzburgo para realizar um concurso de habilidades com a bola. Assista.

destaques