QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Pedro Pinho, subintendente da PSP
Sporting-Benfica
PSP reconhece cuidados acrescidos na operação «derby»
14:06 - 21-04-2017
A Polícia de Segurança Pública anunciou os detalhes sobre a operação para o «derby» entre Sporting e Benfica, marcado para este sábado no Estádio de Alvalade (20.30 horas).

As autoridades esperam a presença de 49 mil espectadores no Estádio de Alvalade, o que, face aos regulamentos, obriga à classificação de jogo de risco elevado.

O subintendente Pedro Pinho revelou ainda que haverá «cuidados acrescidos» tendo em conta os recentes incidentes na Alemanha com o autocarro do Borussia Dortmund (atacado com explosivos quando se deslocava para o jogo com o Mónaco, da Liga dos Campeões). «Daí que pedimos às pessoas para chegar cedo com o intuito de facilitar as revistas e o controlo de veículos», disse.

Não foi avançado o número de efetivos destacados para a operação, mas o responsável garantiu que «estará dentro do rácio definido por lei».
Rui Miguel Melo

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de SPORTING-BENFICA

Sporting-Benfica Veja as melhores imagens do derby entre Sporting e Benfica, em Alvalade, partida que terminou com o empate a um golo. Fotos de Miguel Nunes e Sérgio Miguel Santos (AFS)
Sporting-Benfica Golo de Lindelof. O sueco remata forte e colocado, de livre. Veja o golo.

destaques