QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Pedro Emanuel
Estoril
«Uma final rumo ao objetivo dos 30 pontos» - Pedro Emanuel
13:46 - 21-04-2017
Após a vitória no Restelo, frente ao Belenenses por 3-1, Pedro Emanuel espera contar com o mesmo empenho da equipa na receção deste sábado ao V. Setúbal.

«Conseguir aliar boas prestações com bons resultados é ótimo. Queremos repetir isso amanhã frente ao V. Setúbal, que está a fazer excelente trabalho, tendo uma época tranquila em relação aos últimos anos. Para nós é uma final, tendo em conta o objetivo de alcançarmos os 30 pontos», disse Pedro Emanuel.

O Estoril não vence na Amoreira há praticamente dois meses, aliciante extra para o treinador:

«Os nossos adeptos merecem, pois têm estado sempre connosco e desde já o meu obrigado por essa forma de estar. Queremos presenteá-los com uma vitória.»

Em relação à equipa, Mano volta a ser opção após castigo, enquanto Gonçalo Brandão e André Claro poderão voltar aos convocados depois de terem estado a trabalhar esta semana sem limitações.
Filipa Reis

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
certeiro
22-04-2017 13:07
Força mister vamos conseguir!!!Que bela postura a semana passada em Belém, é para repetir!!!

mais de ESTORIL

Estoril Segundo a edição diária do jornal A BOLA, Matheus Índio não vai ficar no plantel às ordens de Pedro Emanuel na próxima época. O médio tem em mãos propostas da Rússia, nomeadamente do CSKA Moscovo que já abordou o extremo.
Estoril Apesar do plantel do Estoril já ter ido de férias, há quatro jogadores que continuam a trabalhar na Amoreira, prosseguindo os seus planos de recuperação: Joel, Diogo Amado (na imagem), Nuno Lopes e Thiago Cardoso. O quarteto continua a recuperar d

destaques