DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
Emídio Guerreiro
Futebol
PSD apresenta propostas para a transparência das competições desportivas
13:15 - 21-04-2017
O PSD apresentou, esta sexta-feira, no Parlamento, várias propostas tendo em vista maior transparência e integridade das competições e dos clubes.

«O Estado não pode cruzar os braços e deixar de contribuir, de modo sistemático e em várias frentes, para a defesa e salvaguarda da integridade no desporto», reclamou o deputado social-democrata Emídio Guerreiro, que teve ao seu lado Luís Marques Guedes e Pedro Pimpão.

As propostas englobam temas como o regime jurídico das federações, das sociedades desportivas e até as apostas desportivas.
Redação

comentários

4
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Nacionaltuga
26-04-2017 15:18
Tanto os partidos da esquerda como os partidos da direita são tudo farinha do mesmo saco! Querem todos o mesmo, tacho para eles e para os amigos! E o povo que se lixe! Que trabalhem para sustentarem estes...
Branco_Velho
22-04-2017 18:16
Nesta matéria, os meliantes (dirigentes desportivos) dividem-se pelo PSD, PS, CDS e até haverá alguns no PCP. Por isso, melhoras vindas daqui, serão poucas. Esta gente (políticos) só tomará medidas, quando sentir que o poder lhes está a escapar e que pode haver REVOLUÇÃO, até lá, vão fazer de conta.
fcp82
21-04-2017 21:31
O que deu cabo da vida dos portugueses foram os quase 15 anos de governação socialista que deixaram o país em ruína financeira e com o pior crescimento da Europa ocidental. A direita tentou corrigir mas este país está demasiado virado à esquerda tal como aquelas repúblicas das bananas na Am. do Sul.
Avidaébela
21-04-2017 19:17
Quem é que diria, se os ouvisse falar pela primeira vez, que estes senhores estavam no governo, à menos de dois anos. Fantástico, agora sabem como fazer tudo, na altura deram cabo da vida dos portugueses e iam dando cabo de Portugal.

mais de FUTEBOL

Futebol Depois de terem garantido a subida ao Campeonato de Portugal, o Canelas derrotou o Paredes, nas grandes penalidades, por 4-3, e venceu a Taça Distrital da Associação de Futebol do Porto.
Futebol Cristiano júnior durante uma partida marcou um golo de livre direto e imitou o seu pai. Cristiano Ronaldo partilhou o vídeo do seu filho e deixou a seguinte mensagem: «Boom».

destaques