SEGUNDA-FEIRA, 29-05-2017, ANO 18, N.º 6330
Mónaco
«Jardim vai ter um trabalho tático muito grande» - Giuly
12:29 - 21-04-2017
O embaixador do Mónaco e antigo internacional francês, Ludovic Giuly, reagiu de forma positiva ao sorteio que colocou a Juventus no caminho da equipa orientada por Leonardo Jardim.

«Estamos contentes, é um jogo que pode ser histórico para o clube. Taticamente os clubes italianos são muito fortes, têm grandes jogadores. Certamente que o Jardim vai ter um trabalho tático muito grande», afirmou o antigo jogador do Barcelona e Paris Saint-Germain.

É a segunda vez que Mónaco e Juventus se encontram nas meias finais da Liga dos Campeões. A primeira e única aconteceu em 1998, eliminatória que os italianos venceram por 6-4.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MÓNACO

Mónaco Em declarações à BT Sports, Dimitar Berbatov disse que Kylian Mbappé devia permanecer no Mónaco. A lenda búlgara, que jogou no Mónaco, na mesma altura em que Mbappé fazia parte da academia, acha que seria mais benéfico para o jogador perman
Mónaco Leonardo Jardim demonstrou-se satisfeito com os seus jogadores, apesar da eliminação do Mónaco da Liga dos Campeões, aos pés da Juventus (1-4). «De um lado havia uma equipa muito experiente, do outro uma equipa de jovens. Estou satisfeito com esta

destaques