QUARTA-FEIRA, 26-04-2017, ANO 18, N.º 6297
Izmailov
Rússia
Izmailov em Lisboa a recuperar de lesão
09:34 - 21-04-2017
Marat Izmailov, ex-jogador de Sporting e FC Porto, encontra-se em Lisboa a recuperar de lesão. Sem clube, desde que rescindiu contrato com o Krasnodar em março, ainda espera voltar a jogar.

«Claro que sim. Izmailov quer voltar a jogar ao seu nível», garante Paulo Barbosa, agente do internacional russo, em declarações ao jornal Sport-Express.

«Para já, o importante é recuperar, depois decidirá o que vai fazer», prossegue o agente, explicando que Izmailov encontra-se a viver em Lisboa desde que deu por finalizado o contrato com o Krasnodar.

Paulo Barbosa revelou ainda que a intenão de Izmailov será voltar a jogar no seu país e, apesar dos 34 anos, aspirar a representar a seleção no Mundial-2018. «Se recuperar como é esperado, tem o direito a sonhar com isso», vincou.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
orienrac
21-04-2017 11:51
Apareceu o Paulo Barbosa! Deve ser pelo grande "serviço" que prestou ao rapazola!!!

mais de RÚSSIA

Rússia O Spartak Moscovo vincou, esta terça-feira, a liderança na Liga russa, ao receber e vencer o Ural por 1-0. O único golo da partida foi marcado pelo médio brasileiro Fernando, aos 23 minutos, num remate de fora da área. O Spartak passa a somar 5
Rússia Danny foi titular e Luís Neto suplente utilizado no Zenit, que saiu vitorioso (2-0) da receção ao Ural, em partida da 24.ª jornada do campeonato da Rússia. Os dois golos foram marcados na reta final da partida, com Ivanovic a abrir o marcador aos

destaques