QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
Foto AP
Liga dos Campeões
«Alguns adeptos do Atlético preferem perder nas meias do que jogar com o Real na final» - Schuster
19:43 - 20-04-2017
O alemão Bernd Schuster, antigo treinador do Real Madrid, que também fez carreira no Atlético enquanto jogador, tem o feeling de que o sorteio das meias-finais da Liga dos Campeões irá trazer um novo derby madrileno.

«Estou convencido de que vai haver um Real-Atletico na meia-final. Mas muitos adeptos do Atlético Madrid, incluindo amigos meus, preferem ser eliminados na meia-final do que jogar outra final com o Real Madrid...», começou por dizer Schuster, lembrando as duas finais (2014 e 2016) ganhas pela equipa de Cristiano Ronaldo aos colchoneros>/I>.

«O Real tem um plantel mais extensor e com mais opções e isso foi muito importante ao longo da temporada. Ter os melhores jogadores nem sempre é sinónimo de sucesso, mas Zidane está a saber tirar o melhor da equipa. Jogaram muito bem contra o Bayern Munique», concluiu.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
grunhico
20-04-2017 19:57
Ultimamente o Schuster só diz parvoíces. Pois eu aposto que, se tiver que jogar com o A.Madrid, o Zidane não vai dar pulos de contente. Em jogos a eliminar e decisivos torna-se uma equipa temível. Tanto os merengues como os colchoneros sabem bem disso.

mais de LIGA DOS CAMPEÕES

Liga dos Campeões Com a Grã-Bretanha em estado de alerta pelos recentes atentados em Manchester, que já vitimaram 22 mortos e fizeram ainda 59 feridos, a segurança para a final da Liga dos Campeões, que se disputa em Cardiff no próximo dia 3 de junho, irá ser muito ap
Liga dos Campeões Os Black Eyed Peas vão actuar na cerimónia de abertura da final da Liga dos Campeões, em Cardiff, a 3 de junho, abrindo caminho para o prato principal, o Juventus-Real Madrid. «É optimo poder atuar perante 75 mil pessoas que foram ali para assisti

destaques