QUARTA-FEIRA, 28-06-2017, ANO 18, N.º 6360
Foto EPA
Juventus
«Fico com um sabor agridoce» - Dani Alves
22:57 - 19-04-2017
Dani Alves, defesa direito da Juventus que representou o Barcelona durante várias épocas, classificou o apuramento da vecchia signora para as meias-finais da Champions como «agridoce».

«Foi um jogo duro, já sabíamos que ia ser assim. Fico feliz por mim e pelos meus colegas de equipa, mas tenho um sabor agridoce depois de tantas coisas boas que vivi aqui. É uma sensação estranha ver os amigos assim... Dói, mas é a profissão. De certeza que se fosse ao contrário eles estariam tristes por mim», começou por dizer, revelando depois o que disse a Neymar, quando o confortou em lágrimas.

«Disse a Neymar que o futebol é mesmo assim, infelizmente tivemos de nos defrontar e não queria que acontecesse por isto mesmo. Vivemos muitas coisas juntos...»
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Alquimia
20-04-2017 09:03
Por favor Dani Alves, vença essa liga dos campeões.

mais de JUVENTUS

Juventus É neste momento um dos jogadores mais cobiçados deste mercado. Alex Sandro, lateral-esquerdo da Juventus, está também na mira do Paris Saint-Germain (PSG). De acordo com a Sky Sports Italia, o clube parisiense conta com a preciosa ação de A
Juventus Numa mensagem publicada na conta do Instagram, Daniel Alves despediu-se da Juventus com um pedido de desculpa aos adeptos… e com um recado para Giuseppe Marotta, diretor executivo do clube de Turim. «Peço perdão aos adeptos se, em algum momento, p

destaques