SÁBADO, 29-04-2017, ANO 18, N.º 6300
Foto EPA
Juventus
«Fico com um sabor agridoce» - Dani Alves
22:57 - 19-04-2017
Dani Alves, defesa direito da Juventus que representou o Barcelona durante várias épocas, classificou o apuramento da vecchia signora para as meias-finais da Champions como «agridoce».

«Foi um jogo duro, já sabíamos que ia ser assim. Fico feliz por mim e pelos meus colegas de equipa, mas tenho um sabor agridoce depois de tantas coisas boas que vivi aqui. É uma sensação estranha ver os amigos assim... Dói, mas é a profissão. De certeza que se fosse ao contrário eles estariam tristes por mim», começou por dizer, revelando depois o que disse a Neymar, quando o confortou em lágrimas.

«Disse a Neymar que o futebol é mesmo assim, infelizmente tivemos de nos defrontar e não queria que acontecesse por isto mesmo. Vivemos muitas coisas juntos...»
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Alquimia
20-04-2017 09:03
Por favor Dani Alves, vença essa liga dos campeões.

mais de JUVENTUS

Juventus Gianluigi Buffon, estrela da Juventus, contou à Sky Sports Italia que se ia retirar no fim da temporada, caso conseguisse não sofrer nenhum golo na eliminatória com o Barcelona. O guardião dos bianconeri não sofreu qualquer golo na e
Juventus Em declarações à Skysports, Paulo Dybala afirmou que está longe de ser «o novo Del Piero», mas quer ser «um ícone» da Juventus. «O Del Piero é um exemplo, é difícil seguir as suas pisadas, dentro e fora do campo. Ele é uma pessoa excelente

destaques