DOMINGO, 23-04-2017, ANO 18, N.º 6294
A festa do primeiro golo do Tondela
Liga
Veja aqui o resumo do Tondela-Rio Ave (2-1)
20:13 - 15-04-2017
O Tondela colocou, este sábado, ponto final a longo jejum de vitórias, batendo o Rio Ave por 2-1, em partida da 29.ª jornada da Liga.

Autogolo de Marcelo, logo aos 9 minutos, valeu a vantagem inaugural dos tondelenses, que ficaram em vantagem numérica logo depois, face à expulsão do guarda-redes contrário (Cássio).

O Rio Ave ainda empatou antes do intervalo, por Krovinovic, mas na segunda parte foi o Tondela a voltar a marcar, desta feita por Osorio, valendo a primeira vitória do Tondela nos últimos dois meses (o último triunfo remontava a 28 de janeiro).

A equipa orientada por Pepa (foi expulso por protestos) mantém-se, ainda assim, no último lugar da classificação, com 17 pontos. O Rio Ave é o sétimo classificado, com 39 pontos.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
pestaninha
17-04-2017 10:34
Mas vocês andam a falhar muito ultimamente.. então se o Tondela ganhou o jogo, continuou com 17 pontos?!... Sinceramente...

mais de LIGA

Liga Sporting e Benfica empataram a um golo no derby de Alvalade, resultado que garante às águias a liderança independentemente do resultado do FC Porto diante do Feirense. Adrien colocou os leões em vantagem, na transformação de uma grande penalidade, Li
Liga O Estoril recebeu e venceu o Vitória de Setúbal por 3-0, em partida referente à 30.ª jornada da Liga. Kléber, Carlinhos e Eduardo Teixeira apontaram os golos da equipa canarinha.

destaques