SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

(Foto: AP)
«Eu e Cristiano Ronaldo damo-nos bem, como colegas normais» - Gareth Bale
Gareth Bale voltou a ser questionado sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo no Real Madrid, ao que o galês afirmou que se dão «muito bem». «[Relação com Ronaldo] É boa, damo-nos muito bem e em campo jogamos bem, fazemos muitos golos, com muitas assistências. Como colegas `normais´», afirmou em entrevista à ESPN.
Real Madrid
23:43 - 21-07-2017
Neymar está a ser cobiçado pelo PSG
PSG pretende contratar Neymar até quarta-feira
O Paris Saint-Germain (PSG) parece mesmo querer levar Neymar para a capital francesa. De acordo com os catalães do Sport, o clube francês quer fechar a contratação do internacional brasileiro até à próxima quarta-feira. O emblema parisiense, pela mão do seu presidente Nasser Al-Khelaifi, está na disposição de pagar o valor da cláusula de rescisão do atleta, fixada em 222 milhões de euros. Neymar, que se encontra atualmente em digressão com o Barcelona, nos Estados Unidos, passaria a ser a transferência mais cara da história do futebol mundial.
Barcelona
23:40 - 21-07-2017
Pierre-Emerick Aubameyang, estrela do Dortmund
Aubameyang na rota do futebol chinês por valor exorbitante
A possível saída do avançado Pierre-Emerick Aubameyang do Borussia Dortmund continua a ser badalada na imprensa, sendo o futebol chinês um dos possíveis destinos do goleador franco-gabonês. Desta vez, e de acordo com os alemães do Bild, o Tianjin Quanjian estaria disposto a abrir os cordões à bolsa, para dela retirar um cheque no valor de 70 milhões de euros, a fim de convencer o clube germânico a abdicar de uma das suas pérolas, mas só a partir de janeiro de 2018. Aubameyang já foi associado a vários clubes neste mercado de transferências, entre os quais o Milan e o Paris Saint-Germain (PSG), mas nenhum deles parece estar na disposição de pagar aquilo que o Dortmund exige pelo avançado.
Borussia Dortmund
23:27 - 21-07-2017
Milan quer empréstimo de Renato Sanches por dois anos
O Milan está mesmo decidido em garantir Renato Sanches para o início da época e, segundo a imprensa italiana, quarta-feira será um dia decisivo para acertar detalhes da transferência. O clube de André Silva pretende o empréstimo do jogador português com a duração de dois anos, no valor de 7 a 8 milhões de euros e com a opção de pagar os restantes 30 milhões de euros no final da cedência. Os Rossoneri pretendem resolver o processo do antigo jogador do Benfica o mais rápido possível, para dar tranquilidade ao seu treinador e restante equipa.
Bayern Munique
23:19 - 21-07-2017
Celis
«Sinto-me em casa» - Celis
O Vitória de Guimarães confirmou a contratação de Guillerme Celis a título definitivo. Na época passada, o médio colombiano representou o clube na época passada cedido pelo Benfica. «Sinto-me em casa. Espero dar o meu melhor por este grande clube. Agora sou jogador do Vitória e estou completamente empenhado, com muita garra, e quero ganhar muitas coisas com o clube», disse Celis ao site do Vitória, que não confirmou a duração do contrato do jogador.
Vitória de Guimarães
23:19 - 21-07-2017
«Vou dar sempre o meu melhor, quer jogue ou não» - Felipe Augusto
Felipe Augusto afirmou, esta sexta-feira, que quer conquistar o seu espaço na equipa do Benfica apesar da forte concorrência que tem no meio campo, onde destaca Pizzi. «Vou dar sempre o meu melhro, independentemente de jogar ou não. Sabemos que o Pizzi fez uma grande époc e temos grandes jogadores que podem fazer essa posição. Mas eu vou procurar o meu espaço e trabalhar para que contem comigo», disse o médio brasileiro. Filipe Augusto procura nesta pré-época, «ter ritmo de jogo e absorver as ideias» do treinador Rui Vitória, uma vez que chegou a meio da temporada passada. «É bom para mim, porque posso aproveitar a oportunidade que me estão a dar. Acredito que, fazendo bons jogos, vou acabar por ter a confiança dos meus companheiros e isso é um bom sinal», afirmou o médio.
Benfica
23:03 - 21-07-2017
Miguel Leal
Boavista vence Tondela nos penalties
O Boavista venceu o Tondela, no desempate pela marcação de grandes penalidades, no segundo jogo do torneio quadrangular Torneio Horácio Marçal, a decorrer em Águeda. Após o empate a zero no final do tempo regulamentar, o Boavista levou a melhor na lotaria dos penalties e venceu por 4-1, com Fábio Espinho, Samu, Sparagna e Rochinha a marcarem para os axadrezados. David Bruno foi o único a marcar pelo Tondela.
Jogo de preparação
22:59 - 21-07-2017
(Foto: AP)
Chelsea vai iniciar negociações por Oxlade-Chamberlain
Segundo a Sky Sports, o Chelsea vai abrir negociações com o Arsenal para avançar para a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain. Antonio Conte tem seguido de perto a situação do internacional inglês, que já terá recusado melhor o contrato que o liga aos Gunners. Sem intenção de renovar, o jogador de 23 anos terminará contrato em 2018 e isso pode levar o Arsenal a facilitar a sua saída, de forma a realizar algum encaixe financeiro com a sua transferência.
Arsenal
22:57 - 21-07-2017
José Couceiro
Bétis impõe primeira derrota da pré-época
O Vitória de Setúbal sofreu o primeiro desaire desta pré-temporada, ao perder com o Bétis, por 0-1, num jogo de preparação realizado em Lepe, Espanha. Nahel (53 minutos) apontou o único do encontro. O defesa-central César e o avançado Gonçalo Paciência, últimos reforços sadinos emprestados por Benfica e FC Porto, respetivamente, estiveram no banco de suplentes mas não foram utilizados por José Couceiro.
Vitória de Setúbal
22:48 - 21-07-2017
Schelotto
Dispensa de Schelotto surpreendeu Rúben Semedo… e não só
Rúben Semedo, defesa-central que neste defeso trocou o Sporting pelo Villarreal, mostrou-se surpreendido com a dispensa de Schelotto da equipa leonina. «Dispensa de Schelotto? Todos ficámos. Foi totalista na época passada… foram todos apanhados de surpresa e eu não fujo à regra», disse em declarações à Antena 1, onde também saiu em defesa do sector mais recuado do Sporting, criticado pelos desempenhos nesta pré-temporada: - A equipa está numa fase muito precoce da pré-época. Estão a preparar-se, são muitos jogadores novos, mas penso que os problemas vão resolver-se. Mathieu? Não o conheço muito bem. Para estar no Sporting tem de ser bom. Penso que vai fazer uma boa época. Rúben Semedo mostrou-se também convicto de que esta será a época do Sporting: «Não só pela qualidade do plantel, mas também da qualidade do treinador, da equipa técnica e do presidente… acho vão conseguir (o título) esta época. Estou a torcer para que sejam campeões.»
Sporting
22:43 - 21-07-2017
Neymar
«Neymar? Por enquanto não há motivo para nos preocuparmos…» - Valverde
Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, foi questionado sobre a crescente especulação em torno da transferência do brasileiro Neymar para o Paris Saint-Germain. «Estamos na época dos rumores, compreendemos isso perfeitamente. Neymar está connosco e contamos com ele em absoluto. Não falei com ele sobre o futuro, apenas sobre questões táticas. Queremos muito que fique, não só pelo que acrescenta em campo mas também no balneário», disse em conferência de imprensa. Perante a insistência dos jornalistas, Valverde fechou o tema desta forma: «Percebo as perguntas mas, por agora, não há motivo para nos preocuparmos.»
Barcelona
22:42 - 21-07-2017
Marítimo apresentou novos equipamentos
Novos equipamentos apresentados
O Marítimo apresentou, esta sexta-feira, os equipamentos para a temporada 2017/2018. Erdem Sem, Charles, Edgar Costa e Ricardo Valente foram os jogadores escolhidos para envergar a nova indumentária dos verde-rubros, muito aplaudida pelos adeptos presentes na Rua D. Carlos I, junto à loja do clube. As riscas horizontais vermelhas e verdes voltam a constar do equipamento principal, enquanto a camisola alternativa conta com cor amarelo fluorescente, assente em riscas azuis. O equipamento do guarda-redes será laranja.
Marítimo
22:24 - 21-07-2017
Lisandro López, ex-FC Porto, pensa em terminar carreira
O antigo jogador do FC Porto, Lisandro López, está a ponderar terminar a carreira em dezembro devido às constantes lesões que o têm assolado. «Estou a pensar em retirar-me. Vamos ver como as coisas correm até dezembro, depois farei uma avaliação», começou por dizer em declarações da rádio Mitre. «Quando estou em campo sinto que não acrescento», acrescentou o jogador argentino que atualmente se encontra a recuperar de um tendinite, no mesmo joelho onde em fevereiro sofreu uma rotura de ligamentos.
Argentina
22:20 - 21-07-2017
Árbitros mudam ao intervalo
Os jogos de preparação Sporting-Mónaco e Benfica-Hull City, marcados para 22 de julho, e Vitória de Guimarães-FC Porto, a 23, vão servir de preparação para a introdução do vídeo-árbitro na principal competição profissional. Segundo a Federação Portuguesa de Futebol, o árbitro principal nestes três desafios vai mudar ao intervalo de forma a testar a comunicação entre os quatro vídeo-árbitros e o chefe da equipa. Os testes realizados serão em modo "live", com comunicação em direto com o árbitro principal. As nomeações para os referidos encontros foram as seguintes: Benfica - Hull City Árbitros: Hélder Malheiro (1º parte) Nuno Almeida (2ªparte) Árbitros Assistentes: Venâncio Tomé e Tiago Rocha 4º árbitro: Nuno Almeida VAR Bruno Esteves João Capela António Nobre Bruno Paixão Sporting - Mónaco Árbitros: Artur Soares Dias (1ª parte) e Hugo Miguel (2ª parte) Árbitros Assistentes: Rui Licínio e Paulo Soares VAR Manuel Mota Manuel Oliveira João Pinheiro Vasco Santos Vitória de Guimarães - FC Porto Árbitro: Jorge Sousa (1ºparte) e João Pinheiro (2ª parte) Árbitros Assistentes: Nuno Eiras e Nelson Cunha 4º Árbitro:João Pinheiro VAR Luis Ferreira Vítor Ferreira Carlos Xistra Rui Costa
FPF
22:16 - 21-07-2017
Alemanha venceu na segunda jornada do Europeu (DR)
Alemanha vence Itália (2-1) na segunda jornada do Europeu
A Alemanha bateu a Itália por 2-1, na segunda jornada do grupo B do Europeu feminino de futebol. A formação germânica foi a primeira a marcar no encontro, ao minuto 19, através da defesa Josephine Henning. A Itália respondeu 10 minutos depois, numa rapidíssima jogada de contra-ataque, culminada com uma finalização de Ilaria Mauro. O golo da vitória alemã surgiu na sequência de um penalty, já na segunda parte (67’), castigo que Babett Peter converteu de forma irrepreensível. Com esta vitória, a Alemanha soma agora quatro pontos e junta-se à Suécia no topo da classificação do Grupo B. A formação do norte da Europa venceu a Rússia por 2-0.
Futebol Feminino
22:06 - 21-07-2017

destaques