QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
José Fonte
Seleção
«Temos as próximas gerações resolvidas» - José Fonte
00:45 - 21-03-2017
O defesa-central José Fonte falou da renovação da Seleção Nacional e destacando a qualidade dos jovens jogadores portugueses.

«Os jovens são o nosso futuro, todos devíamos estar contentes e excitados por termos tantos jovens a aparecer. Temos as próximas gerações resolvidas, por isso é ajudá-los a crescer e desenvolver o seu talento», disse à margem da Gala Quinas de Ouro, onde foi galardoado enquanto membro dos 23 campeões europeus em França.

«Vamos todos ficar na história do País», disse, assumindo o «orgulho» de poder dar o prémio a Portugal mas apontado já a um novo título na Taça das Confederações:

- Vai ser uma oportunidade única para alcançar mais um título inédito e é nisso que estamos concentrados. Primeiro temos alguns jogos de qualificação que queremos ganhar, mas depois, quando lá chegarmos, é para ganhar. Essa competição é para ganhar.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de SELEÇÃO

Seleção Rafa Silva é a principal ausência da lista de pré-convocados de Portugal para a Taça das Confederações. De acordo com a lista de nomes que a RTP teve acesso, Fernando Santos deixou de fora o extremo do Benfica, juntamente com Eduardo, Ricardo Carv
Sub-20 A seleção nacional de sub-20 perdeu esta manhã frente à Zâmbia por 2-1, em jogo da primeira jornada do Grupo C do Campeonato do Mundo, disputado em Jeju, na Coreia do Sul. O selecionador português, Emílio Peixe, reconheceu os jogadores fizerem um bom

destaques