SEXTA-FEIRA, 28-04-2017, ANO 18, N.º 6299
Anthony Lopes
Seleção
Anthony Lopes é primeira baixa
00:33 - 21-03-2017
Bernardo Silva e Éder foram os últimos jogadores a juntarem-se à concentração da Seleção Nacional, que inicia esta terça-feira a preparação para o encontro com a Hungria, partida de qualificação para o Mundial de 2018 que está marcado para o próximo sábado.

Adrien, que falhou a convocatória de Fernando Santos devido a lesão, fez uma visita surpresa aos colegas de Seleção no hotel onde a comitiva se encontra instalada, isto depois da Gala Quinas de Ouro que distinguiu os ‘heróis’ do Europeu de França como a melhor equipa de 2016.

Os trabalhos arrancam esta terça-feira já com uma baixa confirmada: Anthony Lopes apresentou com queixas físicas e vai ser reavaliado pelo departamento médico da Federação.
Miguel Mendes

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
CP7
21-03-2017 08:01
Se calhar ninguém disse ao Adrien que não estava convocado

mais de SELEÇÃO

Seleção O selecionador nacional surge no 19.º lugar na lista elaborada pela redação do jornal francês L’ Equipe para os 50 melhores treinadores do mundo. O jornal já deu a conhecer 40 nomes, sendo que Fernando Santos é o segundo português a surgir na list
Seleção Em declarações durante o terceiro congresso «The Future of Football», que decorre no Estádio de Alvalade, em Lisboa, o selecionador nacional assumiu que terá como objetivo a vitória no Campeonato do Mundo, em 2018. «Muitas vezes perguntam qual é a

destaques