QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Ranieri com Vardy
Leicester
Vardy recebeu ameaças de morte após saída de Ranieri
23:39 - 20-03-2017
O avançado Jamie Vardy considera que foi devido às acusações «falsas» de que estaria pessoalmente envolvido na demissão de Claudio Ranieri do Leicester que tem recebido ameaças de morte.

«Leio uma história a dizer que estive numa reunião após o jogo com o Sevilha, quando na verdade estive três horas à espera para fazer o controlo antidoping. Mas essas histórias saem, as pessoas acreditam e começo a receber ameaças de morte, envolvendo a minha família, filhos, tudo…», diz citado pela BBC.

«Essas histórias foram penosas. Foram lançadas muitas acusações falsas sem que os jogadores pudessem fazer nada em relação a isso. A única forma foi esquecer o assunto e pensar em jogar futebol», rematou o goleador inglês.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de LEICESTER

Leicester Pep Guardiola pretende contratar Kasper Schmeichel ao Leicester e pretende incluir Joe Hart no negócio. Este seria um regresso de Schmeichel ao Ethiad, onde se iniciou na Premier League, fazendo um total de 10 jogos pelo City. Quem poderá fazer
Leicester Perto do fim da partida Mahrez sofreu uma grande penalidade e o argelino ao apontar o castigo máximo acabou por escorregar e deu dois toques na bola, pelo que o árbitro anulou o golo.

destaques