SEXTA-FEIRA, 28-04-2017, ANO 18, N.º 6299
Gianluigi Buffon (Foto AP)
Juventus
Buffon não se arrepende de nega ao Barcelona
22:16 - 20-03-2017
Silvano Martina, representante de Gianluigi Buffon, fez saber que o guarda-redes italiano esteve perto de ingressar no Barcelona no verão de 2001, acabando, contudo, por trocar o Parma pela Juventus.

«É verdade que esteve perto de ser jogador do Barcelona. Mas a Juventus ofereceu-lhe mais e ele não pensou duas vezes. Nunca se arrependeu, tem jogado muito bem numa das equipas mais importantes e prestigiosas do mundo», salientou o agente.

«Gigi está orgulhoso da sua decisão e voltaria a tomá-la. Digo mais, Buffon nem sequer estava em Itália quando o acordo com o Barcelona estava prestes a ser fechado», revelou Martina.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
peroladoindico
22-03-2017 05:40
Pensou bem.

mais de JUVENTUS

Juventus Já se conhece a nova camisola da Juventus, que deverá ser utilizada na próxima época, depois de Cuadrado ter feito um post onde mostra a nova camisola dos bianconeri, na rede social Instagram. De realçar que a camisola contém o novo logotip
Juventus Em comunicado, o Bayern informou que exerceu a cláusula de opção de compra de Kingsley Coman, avançado que se encontrava no clube de Munique desde agosto de 2015 cedido pela Juventus. Os alemães não revelaram os valores do negócio, mas a imprensa

destaques