DOMINGO, 30-04-2017, ANO 18, N.º 6301
Torres
Atlético Madrid
«Torres? Não tenho nada contra ninguém» – Simeone
12:06 - 18-03-2017
O treinador Diego Simeone desmentiu que tenha algum problema com Fernando Torres, isto após o avançado não ter jogado frente ao Leverkusen (Champions) como era esperado.

«Torres? Não tenho nada contra ninguém. Caso contrário cada jogador que não entra pensava que tinha problemas com ele. Juanfran, por exemplo, não entrou porque achei que não deveria e é alguém que tem dado muito nos cinco anos que cá está. Procuro sempre o melhor para os objetivos do clube. Torres e Gameiro estão bem. Amanhã (domingo) vamos decidir que começa. Um será titular e outro irá terminar o jogo. Não acho que aquele que irá começar irá jogar durante os 90 minutos», garantiu Simoene, em conferência de Imprensa.

O próximo adversário na Champions é o Leicester.

«Foi campeão no ano passado sob a liderança de Ranieri. Agora, voltou a reencontrar-se no campeonato e afastou uma das melhores equipas da Liga espanhola.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ATLÉTICO MADRID

Atlético Madrid Em entrevista ao L’Équipe, o lusodescendente Kevin Gameiro explicou o porquê de ter rejeitado o Barcelona, no verão passado, em prol de uma mudança para o Atlético Madrid. «O que queriam que eu fizesse no Barcelona? Há o Neymar, o Messi e o
Atlético Madrid Fernando Torres atribui o favoritismo ao Real Madrid no confronto das meias-finais da Liga dos Campeões, mas deixa claro que o Atlético Madrid não irá estender a passadeira ao rival. «O Real Madrid é sempre favorito, é um estímulo mais. Mas sabem

destaques