SÁBADO, 29-04-2017, ANO 18, N.º 6300
Besiktas
Aboubakar borrou a pintura (vídeo)
20:50 - 16-03-2017
Vincent Aboubakar, avançado emprestado pelo FC Porto ao Besiktas, borrou autenticamente a pintura no jogo desta quinta-feira frente ao Olympiakos. O jogador inaugurou o marcador para a sua equipa aos 10 minutos, mas acabou por ser expulso ainda antes do intervalo por uma cabeçada a um adversário.
Redação

VÍDEOS RELACIONADOS

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
frapading
17-03-2017 07:42
Alguem sabe como ficou o jogador do Olympiakos? Estou muito inquieto,espero que ele sobreviveu.Parece sofrer tanto.Nem imagino como ele deve sofrer quando um mosquito o pica.Futebol...por onde tu vais...O mesmo gajo numa discoteca seria capaz quase matar alguem de maos nuas e num campo é o que se vê

mais de BESIKTAS

Besiktas Depois dos dois golos ao Lyon na passada quinta-feira, o brasileiro Anderson Talisca, emprestado pelo Benfica ao Besiktas, marcou o 13.º golo da temporada e de pé... direito! Veja o vídeo.
Besiktas Talisca já leva dois golos diante do Lyon no jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. O Besiktas fica em vantagem na partida e empata a eliminatória. Veja aqui o segundo golo do brasileiro.

destaques