SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Lacazette (Foto EPA)
Presidente do Lyon deixa pista sobre o preço de Lacazette
Em declarações concedidas ao jornal francês L`Équipe, Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, deixou a entender que o Arsenal irá ter de abrir os cordões à bolsa para conseguir levar Alexandre Lacazette. «Não tenho intenção de fazer o negócio rapidamente, o Atlético Madrid ainda tem o desejo de o contratar no mercado de janeiro... Ainda assim, vou ter de ouvir o que o Lacazette tem para me dizer. Através do Gérard Houllier [conselheiro da direção] soube que o Arsenal está interessado, mas é prematuro dizer que o negócio vai avançar. Não podemos deixar um jogador destes sair sem que tenhamos um substituto... - Todos sabem que a oferta do Atlético Madrid era de 53 milhões de euros mais 12 por objetivos. Isto perfaz um total de 65 milhões de euros e já disse que qualquer negócio terá de andar por estes valores. É o preço de um avançado que garante 25 ou 30 golos por época!»
Arsenal
21:30 - 24-06-2017
Bernardo Silva contraiu uma entorse no tornozelo
O médio Bernardo Silva contraiu uma entorse no tornozelo direito frente à Nova Zelândia (4-0). O jogador terá agora de ser reavaliado para saber se estará pronto a tempo do desafio das meias-finais da Taça das Confederações.
Seleção
21:20 - 24-06-2017
Teo Gutiérrez confirma saída
O avançado Teo Gutiérrez despediu-se, este sábado, dos adeptos do Rosário Central, onde estava cedido pelo Sporting. «Quero expressar a minha consideração pelo Rosário Central e quero fazer chegar o meu profundo agradecimento por ter permitido que fizesse parte da equipa deste clube maravilhoso. A minha passagem por esta instituição ficará sempre na minha memória como um dos maiores desafios da minha carreira», escreveu Teo Gutiérrez. O avançado irá regressar ao Junior Barranquilla, que terá comprado o seu passe por 2.5 milhões de euros.
Sporting
21:14 - 24-06-2017
Pedro Nunes (Foto ASF)
«Golo anulado foi premeditado e tirou-nos um título» - Pedro Nunes
Pedro Nunes, treinador de hóquei em patins do Benfica, acredita que o golo anulado no duelo da última jornada do campeonato nacional, em Alverca, diante do Sporting, foi uma ação «premeditada» do árbitro Paulo Rainha. Em protesto, as águias boicotaram a final-four da Taça de Portugal, em Gondomar. «Não entendo como é que um árbitro pode, em plena consciência, anular aquele golo depois de o ter validado. Ao longo de uma prova há momentos em que somos penalizados e outros em que somos beneficiados. O que se passou em Alverca foi uma decisão premeditada de um árbitro que tirou um título a uma equipa para dar a outra. - Não era assim que queríamos terminar esta época, demonstrámos isso jogo a jogo e em todas as competições. Esta é uma tomada de posição do Benfica, a pensar também no hóquei», aludiu o treinador português em declarações à TVI 24.
Hóquei em patins
20:58 - 24-06-2017
Reyes
Diego Reyes com lesão muscular
O defesa central Diego Reyes (FC Porto) teve de abandonar a partida frente à Rússia, após ter contraído uma lesão. Diego Reyes teve de sair aos 38 minutos e a lesão poderá significar o fim da sua participação na Taça das Confederações.
México
20:53 - 24-06-2017
Foto AP
Monchi López perto de garantir Lorenzo Pellegrini
A Imprensa italiana, mais concretamente a Gazzetta Dello Sport, assegura este sábado que a Roma está muito perto de garantir o internacional italiano Lorenzo Pellegrini, de 21 anos, do Sassuolo. A chegada do jovem, que foi formado no clube romano, insere-se na política de rejuvenescimento do plantel levada a cabo por Monchi López, novo diretor-desportivo do emblema da capital. Além de Pellegrini, que irá seguir os passos do treinador Eusebio Di Francesco, a Roma quer assegurar ainda as chegadas de Kasdorp (Feyenoord) e Marcos Foyth (Estudiantes).
Roma
20:37 - 24-06-2017
Donnarumma, guarda-redes do Milan
Berlusconi sobre Donnarumma: «Era capaz de o convencer a ficar»
Sobre a mais recente polémica com o guarda-redes Gianluigi Donnarumma, o antigo dono do Milan, Silvio Berlusconi, declarou que, se fosse ele, seria capaz de convencer o jovem de 18 anos a ficar. «Vamo-nos colocar na sua posição: é um rapaz de 18 anos que foi confrontado com uma proposta de 100 milhões. Não é fácil resolver um problema destes com a sua idade. Se fosse eu, era capaz de o convencer a ficar», afirmou o antigo primeiro-ministro italiano. Gianluigi Donnarumma, considerado o futuro guardião da seleção de Itália, revelou que não vai renovar contrato com o Milan.
AC Milan
20:36 - 24-06-2017
Bakayoko terá recusado o Manchester United
O médio Tiemoué Bakayoko (Mónaco) terá recusado a hipótese de assinar pelo Manchester United. De acordo com o L´Equipe, Bakayoko, de 22 anos, pretende aceitar a proposta do Chelsea. O jogador deverá viajar na próxima semana para Londres, onde terá testes médicos marcados. A transferência estará avaliada em 40 milhões de euros.
Mónaco
20:28 - 24-06-2017
Mbappé
Presidente da federação francesa espera que Mbappé fique no Mónaco
O dirigente Noël Le Graël reconheceu que espera que a revelação Kylian Mbappé permaneça mais uma temporada ao serviço do Mónaco, isto numa altura em que é pretendido pelos principais clubes europeus. «Espero que ele fique em França, pelo prazer de o ver jogar. Teve uma temporada excecional no Mónaco e nada impede que ele fique. Acho que é um rapaz muito maduro e que tomará a decisão correta», afirmou Grael, em declarações à RMC
França
20:19 - 24-06-2017
Borja Valero, médio da Fiorentina (D.R.)
«Jogadores como Borja Valero fazem falta» - Spalletti
O novo treinador do Inter de Milão, Luciano Spalletti, voltou a reforçar o interesse na contratação de Borja Valero, médio espanhol da Fiorentina. «Pode jogar como organizador de jogo e como médio atacante. Não defende como Nainggolan mas tem caráter de sobra e sabe ser um líder. Jogadores como ele fazem falta», afirmou o técnico italiano à Gazzetta dello Sport. Borja Valero estará prestes a ser a primeira contratação do Inter deste mercado, num negócio que custará aos cofres dos nerazzurri sete milhões de euros.
Inter de Milão
20:05 - 24-06-2017
Foto AP
«O Brasil já recuperou do 7-1 e pode ganhar o Mundial» - Joachim Low
Na antevisão ao confronto com os Camarões, da última jornada da fase de grupos da Taça das Confederações, Joachim Low, treinador que levou a Alemanha ao título mundial em 2014, elogiou a forma como o Brasil recuperou do 7-1 então aplicado pelos germânicos. «Acho que o Brasil já recuperou plenamente daquela experiência na meia-final e mudou um pouco desde então. Os resultados depois do Mundial 2014 foram, de uma forma geral, muito positivos para eles: venceram muitos jogos e consolidaram a sua força. Para mim, o Brasil é sempre um dos favoritos para ganhar porque tem ótimos jogadores, que atuam nas melhores ligas do mundo. Há muito talento», analisou o treinador alemão.
Alemanha
19:50 - 24-06-2017
«Portugal tem o melhor jogador do mundo e tem tudo para ganhar» – Anthony Hudson
O selecionador da Nova Zelândia, Anthony Hudson, reconheceu após a derrota por 0-4 que Portugal foi mais forte e demonstrou capacidade para vencer a Taça das Confederações. «Portugal está cá com a melhor equipa. Foi um sinal de respeito ver Portugal jogar com os melhores jogadores contra nós. São claramente um dos favoritos a ganhar o torneio. Têm grandes jogadores, têm o melhor jogador do mundo. E têm tudo para ganhar», afirmou Hudson. O técnico também analisou a partida: «Tivemos alguns bons momentos no jogo. O que aprendemos neste torneio é que somos castigados pelos erros que cometemos. Quem erra, paga caro. Nunca desistimos do resultado, mesmo com 2-0 podíamos ter baixado as linhas e defendido mais para não sofrer mais golos, mas não o fizemos. Temos jogadores amadores na equipa, jogadores que talvez tenham disputado cinco, seis jogos a nível profissional. E não tiveram medo. Isso foi fenomenal.»
Seleção
19:44 - 24-06-2017
Foto AP
Roger Federer na final de Halle
O suíço Roger Federer carimbou este sábado a passagem à final do torneio de relva em Halle, na Alemanha. Diante de Karen Khachanov, o helvético venceu por 6-4 e 7-6 (7-5). No jogo decisivo, Federer vai defrontar o alemão Alexander Zverev, que derrotou Richard Gasquet. Recorde-se que o atual número 5 mundial já venceu esta prova por oito vezes ao longo da sua carreira.
Ténis
19:38 - 24-06-2017
Foto do twitter do FC Porto
FC Porto está na final da Taça de Portugal
Em virtude da equipa do Benfica ter decidido não marcar presença na partida, o FC Porto garantiu assim a passagem à final da Taça de Portugal de hóquei em patins. Os regulamentos foram cumpridos, ou seja, a equipa de arbitragem esperou 15 minutos para depois confirmar a vitória dos dragões, que no domingo vão defrontar Sporting de Tomar.
Hóquei em patins
19:38 - 24-06-2017
Leandro Romagnoli (à direita) renovou com o San Lorenzo
Romagnoli (ex-Sporting) renova com o San Lorenzo aos 36 anos
Leandro Romagnoli, médio que representou o Sporting durante três anos e meio, renovou contrato com os argentinos do San Lorenzo. Aos 36 anos, o internacional pelo país das Pampas vai permanecer mais uma temporada no clube do seu coração, pelo qual conquistou 10 títulos. Leandro Romagnoli realizou 120 jogos com a camisola do Sporting (13 golos) e conquistou duas Taças de Portugal e duas Supertaças.
Argentina
19:29 - 24-06-2017

destaques